Drew McIntyre está afastado dos ringues e programação da WWE por causa de uma lesão no pescoço, e apesar de ainda não haver grandes detalhes sobre a mesma, especula-se que o lutador possa falhar a WrestleMania 38.

Entretanto, segundo Mike Johnson do PWInsider, o “Scottish Warrior” foi visto a usar um colar cervical em Pittsburgh, cidade onde se encontra o consultório do principal médico da WWE, o Dr. Joseph Maroon, pelo que lá terá estado para fazer exames ao pescoço e tentar perceber a gravidade da lesão.

O facto de Drew McIntyre estar a usar um colar cervical mostra que a lesão pode ser realmente grave e que o lutador terá de mais cedo ou mais tarde de ser submetido a uma cirurgia.

Ainda assim, para já esta situação de Drew McIntyre ter ou não de ser operado não passa de especulação, e é de acreditar que o lutador ou a WWE forneçam informações concretas sobre o assunto num futuro próximo.


Pensas que Drew McIntyre vai acabar por ter de ser operado?

8 Comentários

  1. André L.3 semanas

    Poderá ser kayfabe. Gostava que voltasse na wrestlemania e fizesse heel turn e atacasse quem ganhar do Reigns vs Lesnar

  2. El Cuebro3 semanas

    Eu acho que é melhor ele ser operado ou tratar bem com fisioterapia e outros métodos do que voltar e lutar lesionado como o Omega fez, que o Drew fique bem, se cuide e retorne bem!

  3. Anónimo3 semanas

    Que não seja nada de grave e nem precise de cirurgia.

  4. 19043 semanas

    Tenho um conhecido meu que é atleta de alta competição (Victor Braga, GR do Arouca) que sofreu essa lesão e não precisou da dita coleira pois era so uma questão de esforço fisico. Resta dizer que ficou 2 meses sem jogar

  5. Espero que não seja nada de grave e que descanse!

    • Ferreira2 semanas

      Eu também espero que não seja nada grave a lesão do DREM MCINTYRE

  6. Tiffany2 semanas

    Tomara que o DREM MCINTYRE ser recupera

  7. Ferreira2 semanas

    Tomara que o DREM MCINTYRE ser recupera , na minha opinião o DREM MCINTYRE seria perfeito para ser o aqualed na DC junto com o Jason momoa como Aquaman