A 27 de Junho, Dijak recorreu às redes sociais para publicar uma carta anunciando formalmente a sua saída da WWE, quando o seu contrato expirasse no dia seguinte, 28 de Junho.
Desde então, o antigo Superstar do NXT fez a sua primeira aparição após a WWE e anunciou outras aparições para várias promotoras independentes.
Além disso, o lutador revelou e agradeceu recentemente a Tony Khan por lhe ter permitido visitar os bastidores do Forbidden Door do último domingo.
Numa nova entrevista com a Forbes, Dijak revelou que os seus representantes no Paragon Talent Group lhe arranjaram uma visita à AEW no seu mais recente show.
Já quando lhe perguntaram quem o convidou para o evento, o lutador disse:
Ninguém. Apareci sem ser convidado (risos)… Não sei se alguma coisa precisa de ser aprovada pelo Tony [Khan] especificamente ou se eles simplesmente têm pessoas a entrar e a sair.
Mas sei que o Tony foi informado do meu interesse e sei que existe um respeito recíproco, quanto mais não seja.
Gostarias de ver Dijak na AEW?
3 Comentários
Pode ser uma boa chance de recomeço talvez, poderia ter um espaço, mas acho que uma investida na TNA poderia ser melhor, “arriscar tudo” na NJPW também, mas sim a AEW pode ser uma boa, ainda mais se ele quiser se livrar de laços com a WWE, é ver, num todo torço para que ele possa ter um bom futuro e sucesso, merecia muito mais no seu caminho anterior.
espero que vire moda os lutadores se outocontratarem na AEW, vai reduzir o trabalho do Shao Kahn em 90%
Vais jobbar para o pockets! Lol vergonha