A 27 de Junho, Dijak recorreu às redes sociais para publicar uma carta anunciando formalmente a sua saída da WWE, quando o seu contrato expirasse no dia seguinte, 28 de Junho.

Desde então, o antigo Superstar do NXT fez a sua primeira aparição após a WWE e anunciou outras aparições para várias promotoras independentes.

Além disso, o lutador revelou e agradeceu recentemente a Tony Khan por lhe ter permitido visitar os bastidores do Forbidden Door do último domingo.

Numa nova entrevista com a Forbes, Dijak revelou que os seus representantes no Paragon Talent Group lhe arranjaram uma visita à AEW no seu mais recente show.

Já quando lhe perguntaram quem o convidou para o evento, o lutador disse:

Ninguém. Apareci sem ser convidado (risos)… Não sei se alguma coisa precisa de ser aprovada pelo Tony [Khan] especificamente ou se eles simplesmente têm pessoas a entrar e a sair.

Mas sei que o Tony foi informado do meu interesse e sei que existe um respeito recíproco, quanto mais não seja.


Gostarias de ver Dijak na AEW?

3 Comentários

  1. El Cuebro3 semanas

    Pode ser uma boa chance de recomeço talvez, poderia ter um espaço, mas acho que uma investida na TNA poderia ser melhor, “arriscar tudo” na NJPW também, mas sim a AEW pode ser uma boa, ainda mais se ele quiser se livrar de laços com a WWE, é ver, num todo torço para que ele possa ter um bom futuro e sucesso, merecia muito mais no seu caminho anterior.

  2. Italo3 semanas

    espero que vire moda os lutadores se outocontratarem na AEW, vai reduzir o trabalho do Shao Kahn em 90%

  3. Tosse3 semanas

    Vais jobbar para o pockets! Lol vergonha