No final do mês de Junho, Dijak anunciou que estava de saída da WWE quando o seu contrato terminasse, o que já aconteceu.

Desde então, o lutador já esteve presente em eventos de promotoras independentes e até revelou que quer assinar pela AEW.

Numa entrevista ao Fightful, Dijak também criticou a política de despedimentos da WWE.

É uma das políticas empresariais mais horríveis que já testemunhei. Não estive em muitas empresas.

Vou falar abertamente sobre isto até que seja resolvido. Não é assim que deve ser feito. Têm de arranjar uma forma de contactar toda a gente, de uma só vez, e informar toda a gente de uma só vez o que está a acontecer.

Não devíamos ser obrigados a passar por esta situação em que vemos um nome ser divulgado, “O Mustafa Ali foi despedido”, e pensei, “Ok, eu sei que ele pediu para sair”. Mandei-lhe uma mensagem: “Olá, meu, lamento.” Ele respondeu-me: “Sim, mas acho que vem aí mais.”

Apesar de eu estar numa posição decente nessa altura no NXT, eles podem despedir qualquer pessoa. Não está fora de questão que um tipo do main roster seja enviado para o NXT e depois seja despedido. Já aconteceu muitas vezes e era uma preocupação minha.

Estamos a ver pessoas a cair como moscas. “Ele apareceu na televisão na semana passada. Porque é que eles têm de fazer isto assim?”

A resposta é: não têm. Não seria preciso pensar muito para encontrar uma forma melhor de o fazer. Tem de haver uma forma melhor.

Eu passei por 15 ondas de despedimentos. Mustafa Ali foi anunciado para um premium live event e depois foi despedido. Senti-me seguro, mas aposto que ele também se sentia seguro.

A onda em que o Shane [Thorne] foi despedido foi aquela em que não me sentia seguro. Estava a olhar para o meu telemóvel, o Shane está a enviar-me uma mensagem a dizer que foi despedido. O meu nome é T-BAR, não consigo sair do Main Event. “Claro, estou no topo da lista. Não tenho credibilidade.”

Estou só a olhar para o meu telemóvel. A minha mulher consegue ver isso na minha cara. Começo a chorar porque acho que estou prestes a ser despedido e não tenho um plano de reserva. Naquela altura, teria ficado lixado.

O Shane ainda está a recuperar do que lhe fizeram. Foi uma destruição. Foi arrancado da sua equipa, transformaram-no em SLAPJACK, que é uma piada maior do que T-BAR, e depois foi posto de lado durante um ano e despedido.

Estão a ver os nomes a aparecer. Estamos todos na tua página do Twitter [Sean Ross Sapp]. Não temos outra fonte. Vemos um nome. “Hoje é o dia”. Estamos todos à espera que o nosso nome apareça, porque vocês podem descobrir antes de nós.

Enquanto fazemos isso, estamos a olhar para o telemóvel à espera que apareça o número com o prefixo 203, porque isso significa que estamos lixados.

O jogo que estamos a jogar nas nossas mentes é: “Porquê ele?” Estamos a falar uns com os outros. “Braun, Bray, dá para acreditar?” Uns dizem: “Ouvi dizer que este gajo discutiu com o Vince. Ouvi dizer que este gajo pediu mais dinheiro.”

Estamos a justificá-lo: “O que é que eu fiz? Será que cometi um erro?” Torna-se um pesadelo. Não sei qual é a resposta para uma forma melhor, mas tem de haver uma forma melhor.


O que pensas destas declarações de Dijak?

3 Comentários

  1. Natan2 semanas

    Essa era a velha e estúpida mania que seu Vince McMahon andava fazendo que era despedir wrestlers sem motivo nenhum e ainda que não esteja mais no comando da WWE, os despedimentos ainda continua acontecendo, é uma droga quando acontece isso, espero que o Dijak tenha uma boa sorte em outras promotoras e quem sabe pode se sair muito bem, já que foi tratado como pateta durante a pandemia

    • Tosse2 semanas

      Depois desta choradeira ele que vá jobar para o pockets no Collision!

  2. Tosse2 semanas

    Mas que choradeira vem a ser esta!?

    És jobber? Obvio que podes vir a ser despedido a qualquer altura…drew, punk, rhodes e reigns não passam por isto

    Ganhas 10, 20 vezes mais a trabalhar que o average joe e durante 5 vezes menos e ainda choras

    E se eu for despedido? Arrnajas novas promotoras e até ganhas mais e com melhor posição no card como….o mustafa ali