Janeiro ficou marcado por alegações de que Vince McMahon terá cometido crimes de agressão sexual e abuso emocional no passado, estando agora sob investigação, o que o fez demitir-se de todos os cargos que tinha na WWE.

Desde então pouco se sabe sobre o antigo dono da WWE, com as únicas notícias a surgirem sobre Vince McMahon é a negarem que este tenha problemas de saúde.

Através do X/Twitter, a Netflix revelou que o documentário sobre Vince McMahon irá estrear no próximo dia 25 de Setembro.

O documentário seguirá a carreira de Vince McMahon até ter saído da WWE pela primeira vez, e foi produzido por Bill Simmons e Chris Smith, que também produziu a controversa série, Tiger King.

Este documentário tem entrevistas a Vince McMahon, antes da sua saída da WWE, à sua família e também aos jornalistas que revelaram as alegações contra ele.


Que expectativas tens para este documentário sobre Vince McMahon?

7 Comentários

  1. A Netflix sempre foi para a frente com isto… damn. Isto vai ser tenso se for bem feito. Será um documentário que vai ser falado por todo o mundo. Sejam fãs ou não de wrestling.

  2. O nome do doc poderia ser o anticristo da luta livre

  3. Sam3 meses

    Vamos ver se não vai ser uma tentativa de limpeza de imagem.

  4. The Last Outlaw3 meses

    Pra lançarem isso, acredito que vai ser imparcial.

    Vince McMahon é o responsável por todos nós assistir PW hoje, sites como este e vários outros existem graças a genialidade dele, transformou algo minúsculo em um fenômeno global, que até hoje faz sucesso ao redor do mundo. E ele sempre esteve envolvido em polêmicas desde que comprou a WWF de seu pai.

    E o personagem na tela, Mr. McMahon é até hoje o maior personagem da história do PW, por vários motivos, principalmente por sua excepcional atuação na tela. Tem caras hoje que não sabe agir na tela e se acham os tals.

  5. John Sino badalando3 meses

    Lenda McMahon

  6. Natan3 meses

    Vai ser interessante o documentário dele, isso lembrará o quanto era divertido odiar ele em kayfabe na década de 90 e 2000, é claro que não pode esquecer as polêmicas e as cagadas que ele fazia se não faria sentido em fazer o documentário, mas não podemos esquecer que ajudou a evoluir a WWE desde que comprou

  7. ITALO3 meses

    O real salvador do pro wrestling, não uns falsos que andam por ai hoje em dia