Durante o New Year Dash desta sexta-feira, a NJPW anunciou que Will Ospreay irá enfrentar Kazuchika Okada no Battle In The Valley.

Este evento acontecerá já no próximo dia 13 de Janeiro, no San Jose Civic em San Jose, na Califórnia, e este será o combate principal.

O combate irá acontecer depois do “Aerial Assassin” ter lançado o desafio na conferência de imprensa após o Wrestle Kingdom 18 desta quinta-feira, e que foi posteriormente aceite pelo “Rainmaker”.

Apesar de já se terem enfrentado por algumas vezes na NJPW, esta será a primeira vez que o combate irão acontecer nos Estados Unidos da América.

Will Ospreay está de saída da NJPW e irá rumar à AEW quando o seu contrato terminar, e já revelou quando acontecerá o seu último combate na japonesa.

Também relacionado com o Battle In The Valley, mencionar que Jon Moxley e Shingo Takagi concordaram em ter um No Disqualification Match no evento.


Que expectativas tens para mais este combate entre Kazuchika Okada e Will Ospreay?

1 Comentário

  1. El Cuebro2 meses

    Duas lutas para se olhar Ospreay vs Okada é uma dream match e tem tudo para ser o main event do show e essa entre o Jon e o Shingo promete também, luta de dois caras que aguentam muita porrada!