Com o SmackDown desta sexta-feira ficámos a conhecer dois combates que irão acontecer no programa da próxima semana, que acontecerá na véspera do Royal Rumble do dia 29 de Janeiro.

Estes são os combates já anunciados para o próximo WWE SmackDown:

Naomi vs Sonya Deville – Há várias semanas que Sonya Deville “faz o que quer” de Naomi sem que esta lhe possa tocar, por ser oficial da WWE, mas isso parece que vai mudar na próxima semana. Será que Sonya Deville vai finalmente regressar aos ringues? Conseguirá Naomi vingar-se de tudo o que a rival lhe tem feito?

New Day (Big E & Kofi Kingston) vs Happy Corbin & Madcap Moss – Xavier Woods está afastado por lesão, mas Big E foi até ao SmackDown para apoiar Kofi Kingston contra Happy Corbin e Madcap Moss, e na próxima semana teremos um Tag Team Match entre as duas equipas. Qual irá vencer e ganhar ímpeto para o Royal Rumble?


Quais as tuas expectativas para o próximo WWE SmackDown?

4 Comentários

  1. A Naomi há semanas que quer um combate contra a Sonya e não consegue, será dessa ou fica para o Royal Rumble?

    • Anónimo4 meses

      Acho que não será desta, mas nunca se sabe.

    • darkSoul4 meses

      E se a Sonya vencer o Rumble? Ficaria interessante a divisão feminina.

  2. El Cuebro4 meses

    Passou da hora da Sonya voltar a lutar, ela já é uma top heel sem precisar se esforçar, fora a habilidade que tem no ringue, sinceramente já estou cansado de vê-la como manager somente, é muito potencial desperdiçado, aliás essa rivalidade com a Naomi já está chata também, nada contra a Naomi, quero que ela tenha muito sucesso, aliás queria vê-la campeã novamente! No mais bom ver o Big E e o Kofi lutando juntos novamente, para mim tem tudo para vencer a ridícula dupla de Moss e Corbin, este último precisa de um caminho solo e do Lone Wolf de volta!