Com Xavier Woods afastado devido a lesão, agendado para o SmackDown desta sexta-feira estava um rematch entre Kofi Kingston e Madcap Moss, no qual o lutador dos New Day procurava vingar a derrota sofrida na semana passada.

Kofi Kingston entrou melhor no combate e Big E até veio acompanhar o seu amigo. Este acabou por atacar Happy Corbin, e Madcap Moss aproveitou a confusão para colocar a sua força em jogo e dominar o adversário. Ainda assim, depois de alguns minutos, Kofi Kingston aplicou o Trouble In Paradise do nada e garantiu a vitória.

Depois do combate, Big E decidiu deixar uma mensagem a Happy Corbin e aplicou um Big Ending a Madcap Moss. O ex-campeão mundial vai assim ocupar o lugar do lesionado Xavier Woods nesta história.

Mais tarde ficou marcado um Tag Team Match para o SmackDown da próxima semana, com os New Day (Big E & Kofi Kingston) a enfrentarem a dupla de Happy Corbin & Madcap Moss.


O que achas desta solução da WWE colocar Big E ao lado de Kofi Kingston no SmackDown?

6 Comentários

  1. Rui Jesus Messias4 meses

    De campeão do mundo ao mid card em 15 dias

    • Ahahah é triste!

    • Fábio Vieira4 meses

      Foi um mau campeão. O Koffy foi um ótimo campeão e aconteceu o mesmo

    • Rodrigo4 meses

      O cara n teve nem tempo de ser campeao. Verdade seja dito colocaram rollins de forma certa e dps adicionaram lesnar lashley e ate owens

      Se fosse lesnar no lugar como e agr a wwe n teria essa ideia e nem iria permitir.

      Vdd seja dita avacalharam big e

  2. El Cuebro4 meses

    Eu já imaginava isso, o Big E cobrindo o Xavier enquanto este ainda está lesionado, acho que enquanto não encontram uma rivalidade para o E no Raw ele deverá figurar mais no SD para ajudar o Kofi contra o Corbin e o Moss! Eu não sei porque insistem tanto no Moss e estão estragando o Corbin, uma pena o que virou!

  3. Maths4 meses

    Bom, acho mt melhor o big E com o new day, ent ta bom, deixa eles ai mesmo