Com o WWE SmackDown desta sexta-feira ficámos a conhecer dois combates e uma estreia que irão acontecer no programa da próxima semana, rumo ao Day 1 do próximo dia 1 de Janeiro de 2022.

Assim sendo, isto é tudo o que já está anunciado para o próximo WWE SmackDown:

Naomi vs Sonya Deville – Depois de uma rivalidade de várias semanas com Naomi, parece que Sonya Deville vai finalmente fazer o seu regresso aos ringues propriamente dito, a menos que volte a tornar isto um Handicap Match como fez em Outubro. O que esperas deste combate?

Jeff Hardy vs Happy Corbin – No SmackDown desta semana tivemos novos desenvolvimentos numa rivalidade entre Jeff Hardy & Drew McIntyre e Happy Corbin & Madcap Moss, sendo que no próximo programa teremos um Singles Match entre dois deles. Conseguirá o “Charismatic Enigma” levar a melhor?

Estreia de Xia Li – Depois de várias semanas em que foram transmitidas vignettes a promover a chegada de Xia Li ao SmackDown, eis que a sua estreia foi finalmente anunciada para a próxima edição do programa. O que podemos esperar da lutadora chinesa na brand azul da WWE?


Quais as tuas expectativas para o próximo WWE SmackDown?

8 Comentários

  1. Curioso para ver a estreia de Xia Li no SmackDown e o regresso aos ringues por parte de Sonya Deville.

  2. Luis2 meses

    Sonya vs Naomi deveria acontece no Day 1

  3. El Cuebro2 meses

    E finalmente a Sonya voltando a lutar, espero que seja algo definitivo, ela tem muito talento, é nova ainda e pode fazer muita coisa no pro-wrestling, a Xia estreando pode ser muito interessante e Hardy vs Corbin pode ser bom, mas num outro contexto seria uma luta melhor ainda!

    • Fabio2 meses

      Sonya de volta é bom mas a estreia 1vs1 vai ser no day 1.
      Jeff vs Corbin não me diz nada.

    • El Cuebro2 meses

      Sim sim, sobre a Sonya sem dúvidas vai ser bom de ver ela de volta, para mim ela poderia integrar fácil o roster do SD como uma top heel lutando, aliás passou da hora disso acontecer e sobre Jeff vs Corbin, para mim seria muito mais interessante com o Jeff mais inteiro e o Corbin como Lone Wolf, esses personagens Happy, ou King, ou Manager Corbin todos ridículos!

  4. Best2 meses

    Acho que a estreia da Xia Li vai ser contra a Naomi, substituindo a Sonya

  5. Anónimo2 meses

    Espero que desta vez a Sonya Deville lute mesmo.

  6. Espero que seja um bom Smackdown!