Com o AEW Dynamite desta quarta-feira ficámos a conhecer mais um segmento que irá acontecer no Rampage desta semana, além da confirmação de dois combates que já tinham sido anunciados. O Rampage desta semana será transmitido ao vivo a partir da Chaifetz Arena em St. Louis, Missouri, rumo ao Full Gear do dia 13 de Novembro.

Assim sendo, isto é tudo o que já está anunciado para o próximo AEW Rampage:

John Silver vs Adam Cole – A Dark Order e a The Elite continuam em rivalidade e no Rampage desta semana teremos um Singles Match entre dois dos seus principais membros, John Silver e Adam Cole. Quem irá vencer?

Confronto entre CM Punk e Eddie Kingston – Depois do conflito de backstage da semana passada, o “Second City Saint” vai estar cara a cara com o “Mad King” e espera ouvir um pedido de desculpas. Será que isso vai acontecer ou esta rivalidade vai escalar rumo ao Full Gear?

The Bunny vs Red Velvet (Primeira ronda do TBS Women’s Championship Tournament) – Estas duas lutadoras vão enfrentar-se pela disputa da passagem à próxima fase do TBS Women’s Championship Tournament. Quem irá vencer e enfrentar Jade Cargill nos quartos-de-final do torneio?


Quais as tuas expectativas para o próximo AEW Rampage?

4 Comentários

  1. Red Velvet e Allie tendo 10 minutos de match já será bom de acompanhar.

  2. Ansioso para ver o cara a cara entre CM Punk e Eddie Kingston.

  3. El Cuebro3 semanas

    São momentos que tem muito potencial, Silver vs Cole, nós sabemos tudo o que esses dois podem fazer, assim como Eddie e Punk que com certeza vão falar muito e se bater muito também, Bunny e Velvet podem fazer uma luta boa, são duas lutadoras que merecem um bom destaque!

  4. Anónimo3 semanas

    Destaco o combate entre o Punk e Kingston.