Com o Raw desta segunda-feira ficámos a conhecer dois combates que deverão acontecer no programa da próxima semana, que será o último da brand vermelha antes da WrestleMania 37 dos dias 10 e 11 de Abril.

Assim sendo, estes são os combates já anunciados para o próximo WWE Raw:

WWE Women’s Tag Team Champions Nia Jax & Shayna Baszler vs Raw Women’s Champion Asuka & Rhea Ripley – Depois de assinarem contrato para oficializar o combate da WrestleMania 37, Rhea Ripley atacou Asuka com a mesa e as duas foram desafiadas pelas WWE Women’s Tag Team Champions Nia Jax & Shayna Baszler para um Tag Team Match na próxima semana. Conseguirá a dupla coexistir?

WWE Champion Bobby Lashley vs Cedric Alexander (Non-Title Match) – O Hurt Business chegou ao fim e agora Shelton Benjamin e Cedric Alexander querem vingar-se em combates contra Bobby Lashley. O primeiro não foi muito longe no Raw desta semana, mas conseguirá o segundo sair vitorioso contra o WWE Champion?


Quais as tuas expectativas para o próximo WWE Raw?

11 Comentários

  1. Lá vamos outra vez, último raw antes da wrestlemania e temos as 2 rivais que vão lutar pelo título a fazer equipa. É isto, não há originalidade para mais.

  2. El Cuebro3 semanas

    Uma pena ver o Hurt Business acabar, tudo pelo destaque individual, do outro lado não temos desafiantes ao título feminino de duplas hein, e nem desafiantes propostos para Ziggler e Roode, espero que ambos os títulos ainda tenham vez na Mania!

  3. Expectativas estão baixas depois deste último programa miserável.

    • Se o Jorge que é sempre positivo nos comentários está reclamando dessa forma, quer dizer que a coisa tá feia mesmo HAHAHAHA

    • Ahahahah não era minha intenção soar tão negativo, mas fiquei mesmo chateado com o Raw desta semana. Prometo que voltarei ao registo anterior, Flavio Jr. 😊