Frank casino

Com o NXT desta quarta-feira ficámos também a conhecer três grandes combates que irão acontecer no show da próxima semana, o último antes do NXT TakeOver: In Your House.

Assim sendo, estes são os combates já confirmados para o próximo WWE NXT:

El Hijo Del Fantasma vs Drake Maverick (Final do NXT Cruiserweight Championship Tournament) – Drake Maverick pode ter sido “despedido” da WWE em meados de Abril, mas a verdade é que continua a lutar no NXT e garantiu o seu lugar na final do NXT Cruiserweight Championship Tournament. Mas será que terá o que é preciso para se tornar no novo campeão interino do título quando enfrentar El Hijo Del Fantasma?

Mia Yim vs Candice LeRae – A rivalidade entre casais no NXT está cada vez mais intensa, com Johnny Gargano & Candice LeRae e trocarem provocações com Keith Lee & Mia Yim. Na próxima semana, a poucos dias do NXT TakeOver: In Your House, teremos um combate entre as duas lutadoras.

Também anunciado para o próximo WWE NXT está um especial “Prime Target” sobre dois combates que acontecerão, dias depois, no NXT TakeOver: In Your House. Nomeadamente o NXT Championship Match entre Adam Cole e Velveteen Dream e o NXT Women’s Championship Match entre Charlotte Flair, Rhea Ripley e Io Shirai. Isto deve ser uma espécie de vídeo ou segmento focado nestes dois combates.

Quais as tuas expectativas para a próxima edição do WWE NXT?

4 Comentários

  1. Será um go-home show promissor para o NXT, estou especialmente investido na história de Drake Maverick (quem não?) portanto oxalá que tenha o seu grande momento na próxima quarta-feira: a conquista do título dos cruiserweights e posterior manutenção na WWE). Mia Yim vs Candice LeRae também deve correr bastante bem, visto que são duas lutadoras já experientes e que têm trazido um lado mais pessoal para esta feud.

  2. El Cuebro4 meses

    Acho que o Fantasma vence o Drake, ainda mais se for provado que ele é o líder dos mascarados, o que traria uma intervenção no combate, quanto ao Drake se afirmando mesmo “demitido”, aliás um tanto interessante a WWE não ter colocado os mais óbvios cruiserweights na final, me refiro a Kushida e Swerve! Mia e Candice promessa de luta, acho que com ação de Keith e Johnny ainda!

  3. Anónimo4 meses

    Bom NXT em perspectiva.