Durante o Impact Wrestling desta quinta-feira ficámos a saber que os Motor City Machine Guns (Alex Shelley & Chris Sabin) vão desafiar os campeões Tag Team da promotora de Nashville.

A veterana dupla garantiu a sua oportunidade para combater contra Matt Taven & Mike Bennett pelos Impact Wrestling Tag Team Championships, depois de terem derrotado os Aussie Open (Kyle Fletcher & Mark Davis).

O Impact Wrestling Tag Team Championship Match ficou marcado para o Bound for Glory, que acontece a 7 de Outubro em Albany, Nova Iorque.

No entanto, antes de enfrentarem os campeões, têm de passar por PCO & Vincent. Este combate está marcado para o Victory Road e será já esta sexta-feira em Nashville. Este será um teste para a equipa antes de tentarem conquistar os títulos.

Assim, os Motor City Machine Guns têm dois combates marcados para os dois próximos grandes eventos do Impact Wrestling.


O que esperas de Alex Shelley & Chris Sabin nestes próximos duelos?

1 Comentário

  1. El Cuebro5 dias

    Gostei muito disso, há muito tempo digo que os MCMG merecem uma chance por esses e outros títulos de duplas por aí, são um grande duo e podem fazer muito barulho, eles tiveram uma breve heel turn naquele duelo de trios na AEW, aliás quero muito que eles apareçam mais por lá, mas Shelley & Sabin funcionam muito melhor sendo faces!