Durante o Raw desta segunda-feira, foram anunciados dois grandes combates para a próxima edição do programa, rumo à WrestleMania XL de 6 e 7 de Abril.

Isto é tudo o que está anunciado para o próximo Raw, no dia 4 de Março:

Jey Uso vs Drew McIntyre – Depois de um confronto aceso e de uma brawl nos bastidores, Jey Uso e Drew McIntyre vão enfrentar-se num Singles Match, no próximo Raw. O “Scottish Warrior” derrotou o “Main Event” Uso no Raw de 11 de Dezembro, e procura repetir o feito. Já o seu adversário quer recuperar a sua vitória. Quem levará a melhor entre os dois lutadores?

Becky Lynch vs Nia Jax – A “Irresistible Force” atacou a “The Man” depois desta ter confrontado a Women’s World Champion Rhea Ripley. Mais tarde, a irlandesa intrometeu-se no combate da rival contra Liv Morgan, e forçou a desqualificação. O General Manager do Raw, Adam Pearce, marcou um combate entre as duas para o próximo Raw. Quem sairá com a vitória?


Quais são as tuas expectativas para o próximo Raw?

6 Comentários

  1. Sounds nice. WrestleMania mood. Não se pode pedir menos que isso.

  2. Bankonthat4 meses

    Cheira me que nia e liv ainda vao ser adicionadas ao combate da Rhea com a Becky

    • Tbm tô achando

    • Também acho que o combate vai virar um Fatal-Four com Liv e Nia.
      Rea ganha (merecido) + sem fazer o PIN na Becky e a rivalidade continua.

    • Sinto-me como se a wwe se tivesse encurralado. Becky vs Rhea acontece na wrestlemania, eles vão deixar duas das estrelas mais quentes de liv e nia fora do filme principal do título. Por outro lado, se o 4-way fatal acontecer, então a vitória da becky foi inútil e sem sentido.

    • filipe4 meses

      Igor nem sao so elas. Olhas para o smackdown e o que há para Bianca? Naomi que regressou ha pouco?
      Ainda ha tempo mas parece pouco desenvolvimento para a WM sem ser para os títulos principais (tipo Orton, Lashley, AJ deverá lutar contra Knight, as equipas de tag teams… mta indefiniçao ainda)