Como é habitual, a WWE aproveitou o SmackDown desta sexta-feira para reforçar a promoção da próxima edição do Raw, e com isso anunciou dois grandes segmentos que iremos ter no programa desta segunda-feira, rumo ao Day 1 do próximo dia 1 de Janeiro de 2022.

Assim, isto é tudo o que está já anunciado para o próximo WWE Raw:

Bobby Lashley e MVP vão exigir mais respeito – Depois de vencer três lutadores e de ter sido incluído na luta pelo WWE Championship no Day 1, Bobby Lashley tem algo mais a dizer e juntamente com MVP vai exigir mais respeito aos seus adversários. O que será que vai acontecer rumo ao Fatal 4-Way Match?

Maryse vai ser convidada no Cutting Edge – Depois de duas edições da Miz TV e do estalo que Maryse deu ao marido no último Raw, esta será a convidada de Edge numa edição do Cutting Edge. Irá o “Rated R Superstar” estragar ainda mais a relação dos rivais ou isto será tudo jogo da canadiana?


Quais as tuas expectativas para o próximo WWE Raw?

2 Comentários

  1. Espero um bom RAW!

  2. El Cuebro1 mês

    Prevejo mais um tapa na cara por parte da Maryse, mas será no Edge e aí a Beth apareceria, no mais acho estranho em como vemos o Lashley e o MVP, mas nada de Cedric e Shelton, a Hurt Business afinal se reuniu ou não?!