Durante o Rampage desta sexta-feira foram anunciados mais dois tag team matches para o Buy-In do Forbidden Door deste domingo, dia 26 de Junho.

Numa promo de backstage, Swerve Strickland revelou que ele e Keith Lee vão enfrentar El Desperado & Yoshinobu Kanemaru do Suzuki-gun.

A dupla tem passado por alguma fricção desde a Interim AEW World Championship Nº1 Contender’s Battle Royale, mas a sua parceria ainda não terminou.

O outro Tag Team Match também anunciado será entre QT Marshall & Aaron Solo dos The Factory e a equipa de Hirooki Goto & Yoshi-Hashi da NJPW.

Por fim, mencionar ainda que a vantagem para o Blood & Guts Match estará em jogo no Trios Match entre Chris Jericho, Sammy Guevara & Minoru Suzuki e Eddie Kingston, Wheeler Yuta & Shota Umino.


Quais as tuas expectativas para estes dois Tag Team Matches no Buy-In do Forbidden Door?

4 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    Keith Lee no pre show oh meu deus esta wwe so sabe enterra lo aquela empresa e uma prisao nao aproveita o talento que tem ele devia ser main eventer!!! Morte a wwe!!! Ah espera, e na aew… mais um grande booking do tony khan a dar oportunidades ao keith contra 2 lendas do japao, nao se pode estar sempre no topo do card!!!

    • coiso2 meses

      As melhoras, votos sentidos de boa recuperação.

    • The Name2 meses

      Melhor estar no buy in e numa futura feud com o Swerve do que ter aquela gimmick que o Vince lhe deu, mas isso sou eu…

  2. El Cuebro2 meses

    Vai ser interessante ver como Lee e Swerve irão se comportar nessa nova reunião depois do desentendimento, num todo será um combate um tanto aleatório contra o Kanemaru e o Desperado, mas pode ser bem interessante, do outro lado a Factory já vem causando algumas coisas na NJPW USA e imagino que Goto e Hashi vão representar bem a NJPW!