Durante o Impact desta quinta-feira ficaram marcados dois combates por títulos para o próximo grande evento, o Over Drive de 18 de Novembro.

Frankie Kazarian exerceu a Option C e foi obrigado a abdicar do X-Division Championship para poder competir pelo Impact World Championship.

Esta semana, o veterano tornou essa decisão oficial e declarou que quer enfrentar o campeão Josh Alexander no Over Drive, e que realmente precisa de ser campeão mundial, tendo sido atacado por Steve Maclin, até ser salvo pelo futuro adversário.

Assim ficou marcado o combate entre Josh Alexander e Frankie Kazarian pelo Impact World Championship.

Como a estrela abdicou do X-Division Championship, foi anunciada a realização de um torneio com oito participantes para o título vago, que irá culminar a sua final também no Over Drive.

Os participantes são: Black Taurus, Laredo Kid, Yuya Uemura, PJ Black, Alan Angels, Trey Miguel, Kenny King e Mike Bailey. A bracket é a seguinte:


O que esperas destes dois combate para o Over Drive?

1 Comentário

  1. El Cuebro3 meses

    Gosto muito dessa luta entre o Alexander e o Kazarian, tem tudo para ser uma grande luta, embora ainda ache que o Josh não perderá, eu só o vejo perdendo para o Callihan, quem sabe o Maclin ou o Moose também! E essa disputa pelo X-Title promete, temos ex-campeões lá e o torneio está interessante, confesso que queria ver uma final entre Trey e Kenny King, mas acho que seria interessante ver PJ Black vs Trey, vamos ver!