Com o AEW Rampage Black Friday desta sexta-feira ficámos a conhecer alguns combates que irão acontecer na próxima edição do programa, rumo ao especial Winter Is Coming do próximo dia 15 de Dezembro.

Assim sendo, estes são todos os combates já anunciados para o próximo AEW Rampage:

TNT Champion Sammy Guevara vs Tony Nese – Depois de quatro vitórias no Dark e Dark: Elevation, Tony Nese terá no próximo Rampage uma oportunidade pelo TNT Championship de Sammy Guevara. Irá o ex-lutador da WWE surpreender ou continuará o “Spanish God” como campeão?

AEW World Tag Team Champions Lucha Bros vs AAA World Tag Team Champions FTR (2-out-of-3 Falls Match) – Esta rivalidade está cada vez mais próxima do fim, com Penta El Zero Miedo & Rey Fenix a defenderem os AEW World Tag Team Championships num 2-out-of-3 Falls Match contra os FTR. Irão os luchadores reter os títulos da AEW antes das duas equipas se voltarem a enfrentar no TripleMania Regia pelos títulos da AAA?


Quais as tuas expectativas para o próximo AEW Rampage?

2 Comentários

  1. El Cuebro2 meses

    Sammy vs Tony é algo que será muito interessante de ver, a série do Nese está muito boa, aliás acho que será a estreia dele no Rampage, acho que farão grande combate, assim como essa luta de duplas, a possibilidade de termos double champs é grande, mas os Lucha Bros estão em grande fase!

  2. Ansioso para ver Lucha Bros vs FTR III.