Durante o Raw desta segunda-feira, foram anunciados três grandes combates para o programa da próxima semana, a 29 de Janeiro.

Isto é tudo o que já está anunciado para o próximo Raw:

Undisputed WWE Tag Team Champions Judgment Day (Finn Bálor & Damian Priest) vs DIY (Johnny Gargano & Tommaso Ciampa) – Depois do que tem acontecido entre as duas equipas, e especialmente depois da brawl no Raw desta semana, os títulos vão estar em jogo no próximo programa. Conseguirão os Judgment Day continuar campeões, ou irão os DIY conquistar os títulos?

WWE Intercontinental Champion Gunther vs Kofi Kingston – Os New Day e os Imperium envolveram-se numa grande brawl, e mais tarde Xavier Woods anunciou que Kofi Kingston irá enfrentar Gunther pelo WWE Intercontinental Championship. Irá o reinado histórico do “Ring General” terminar no próximo Raw?

Jey Uso vs Bronson Reed – O “Main Event” Uso continua a procurar o seu espaço no Raw, e na próxima semana irá enfrentar Bronson Reed, que o desafiou para um combate no programa desta semana. Conseguirá Jey Uso uma vitória?


Quais as tuas expectativas para o próximo Raw?

8 Comentários

  1. Eu preferia que algum título intercontinental/ tag team fosse defender no royal rumble

  2. Wwe anúncio que em janeiro de 2025 vai transmitir raw na Netflix 🧡

  3. Conde de Monte Cristo1 mês

    Vou ficar furioso se DIY conquistar o título de duplas. Eles não são dignos. Odeio Gargano e esse personagem ridículo.

  4. Italo1 mês

    gostaria muito de ver o DIY vencendo, mas não acho que vai ser agora

  5. El Cuebro1 mês

    Seria bem interessante ver os DIY vencendo esses títulos hein, ainda mais se o Truth aparecer e atrapalhar os campeões, queria muito ver a dupla de Tommaso e Johnny premiada, eles merecem por toda a dedicação, que possa ser uma boa luta, tal qual a luta entre Kofi e Walter, o austríaco não deve perder, mas deve teve muita intromissão aí!

  6. Rulqi Rugas1 mês

    Kofi vence, para o Gunther vencer o Royal Rumble

  7. KOC1 mês

    Promete ser um bom show!!!

  8. Amy1 mês

    Gunther wins