Durante o Raw desta segunda-feira, os New Day (Kofi Kingston & Xavier Woods) e os Imperium (Ludwig Kaiser & Giovanni Vinci) envolveram-se numa grande brawl.

Logo após o primeiro segmento da noite, entre Gunther e Seth Rollins, a equipa babyface atacou brutalmente os lutadores europeus para dar início ao seu combate.

As duas equipas foram para fora do ringue até que o árbitro os desqualificasse por dupla contagem, mas continuaram a lutar depois da campainha tocar.

Porém, os quatro lutadores ainda não estavam satisfeitos e continuaram “à pancada” por toda a arena, até que todos acabaram por atravessar mesas no meio do público.


O que estás a achar da rivalidade intensa destas duas equipas?

2 Comentários

  1. Chris benoit4ever1 mês

    Caótica? Então que vejam videos dos anos 90 e inícios anos 2000 para verem o que era caótico

  2. El Cuebro1 mês

    Eu gostei do que foi a luta, toda a confusão e rivalidade, foi num estilo tornado tag match e acho que poderiam fazer mais lutas assim, confesso até serem mais interessantes do que as lutas normais de tag teams, enfim você olha Imperium e New Day nesses momentos e consegue concluir que é uma grande rivalidade que poderia estar valendo os Tag Titles, mas a WWE insiste em não separar os títulos que hoje estão com os JD e nisso ela prejudica diversas duplas do roster!