Em Julho, após Vince McMahon ter-se reformado da WWE, Triple H assumiu o cargo de líder da equipa criativa da empresa.

Desde então, houve vários regressos de lutadores que tinham sido despedidos, e a moral nos bastidores parece estar mais alta, e muitos acreditam que a qualidade dos programas subiu.

No entanto, há quem tenha uma opinião diferente. Dolph Ziggler foi convidado no podcast In The Kliq, e acha que o processo criativo está igual e que nada mudou.

Não notei realmente nada diferente. Toda a gente pensa: “Oh, fixe. Temos outra pessoa que manda”, mas continua a ser todo este esforço de equipa onde todos estão a lançar uma ideia. Há tantas mentes fantásticas nos bastidores que nos ajudam com as coisas.

Há uma razão para que alguns de nós, mesmo eu depois de 18 anos, saiamos e pareçamos bem todas as noites e façamos algo acontecer ou tenhamos alguma história a avançar ou a fazer algum combate espectacular. Não é só porque somos fantásticos. Temos estas mentes por detrás dos bastidores.

Então estamos todos à espera, tipo, “Hey, isto vai ser diferente ou as coisas vão mudar?”, e o que aconteceu é que, pessoalmente, não reparei em nada. Apenas penso que nos divertimos muito e que se manteve um esforço de grupo e penso realmente que quando se tem esta equipa montada como se faz nos bastidores e à frente da câmara, podemos fazer qualquer coisa.


O que achas das declarações de Dolph Ziggler?

7 Comentários

  1. Best3 semanas

    Claramente um usuário de drogas detectado, e como mudou!

  2. El Cuebro3 semanas

    É um comentário um tanto quanto estranho considerando que as mudanças já foram um tanto significativas, até para ele que teve certo destaque, mas claro há um pouco de insatisfação porque as coisas não mudaram muito para o lado do Ziggler, por exemplo se falando de dupla Gable & Otis têm aparecido mais do que os Dirty Dawgs, Roode sumiu, enfim, mas que ainda possam ter sucesso!

  3. JOAOPEDROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO3 semanas

    Apesar dos comentários aqui, eu interpreto de forma diferente, acho que tentou deixar um elogio a todos e a tentar realçar o que de bom os antigos funcionários fizeram sem falar mal dos novos. Ainda assim, o Ziggler é uma lenda, um futuro HoF e provavelmente, com trabalho garantido após a reforma como wrestler.

  4. Cmpunk saint3 semanas

    Pra ele não mudou nada pois continuará a ser um Jobber pobre gajo

  5. Facebook Profile photo
    Luan3 semanas

    Galera vamos respeitar a opinião do doloh ziggler por mais absurdo que seja e a opinião do cara tem até gente acha que as mudanças foram ruim e outros como acho boa cada um tem a forma de pensa

  6. Pedro3 semanas

    pra ele não mudou porque continua sendo jobber

  7. Anónimo3 semanas

    Acho que exagerou.