Dolph Ziggler, no último SmackDown e em equipa com Robert Roode, venceu um combate contra os SmackDown Tag Team Champions Street Profits, o que os deixa na pole position para serem os próximos candidatos principais aos títulos de equipa da brand azul da WWE.

Já no Talking Smack deste sábado, Dolph Ziggler foi um dos entrevistados e revelou que nem sequer é fã de Wrestling.

Nós viemos para trabalhar, é assim que são as coisas. Tu apareces e fazes o teu trabalho.

Eu não quero violar o meu contrato, porque eu ganho muito bom dinheiro quer seja para lutar ou para vir aqui falar com vocês [falando na direção de Kayla Braxton e Paul Heyman], e isso é excelente.

O dinheiro está em primeiro lugar, estar presente, ser pago e depois mostrar porque é que recebemos mais do que toda gente, que possam ou não estar nesta arena.

Eu nem sequer vejo Wrestling, não sou um grande fã. Simplesmente venho para o meu trabalho para vencer os meus combates.


Pensas que estas declarações de Dolph Ziggler são em kayfabe ou ele não gosta de Wrestling?

11 Comentários

  1. CoffinMeme2 meses

    Aqui se percebe o pk do Ziggler nao querer sair da WWE, onde ja ta ha anos, e ir mostrar o seu “talento” para outra empresa, tipo AEW

  2. Best2 meses

    Pra tar a tanto tempo na empresa deve odiar mesmo kkkkkkk

    • Como assim? O miz está lá a mais tempo, o orton… jogas no bayern estas no topo dk futebol tens até bom tempo de antena seja campeonato, champions, vais á seleção, recebes muito… preferes sair para ir para o paderborn? Lutar pela manutencao e receber muito menos? Com todo o respeito pelos mais pequenos mas não faz muito sentido o que dizes,da forma que eu percebi pelo menos

    • L26MC2 meses

      Grangrel, o problema é que o Bayern ganha títulos, o Ziggler só apanha mesmo porrada. 😂
      Acho que a WWE já deixou de mandar no monopólio à muito tempo, até antes da AEW os lutadores já podiam ganhar mais dinheiro fora da WWE e ter melhores carreiras. Que diga Omega, Bucks, Styles, entre outros…
      O Ziggler está a burrifar-se para o talento dele e para o wrestling, ele está na WWE pelo bom contrato que têm, o tempo que pode tirar para ele e acima de tudo pelo destaque que a WWE têm. Se a WWE, têm milhões de pessoas semanalmente, melhor para ele, ganha fama e aproveita essa fama, para os seus trabalhos de comédia fora da empresa.

  3. Lol isso seria a mesma coisa que ires jogar futebol para um clube e teres a sorte de passar ao profissional tu só jogas futebol por trabalho porque nao es gra de fã de futebol nem gostas de jogar nem nada… só pode ser kayfabe, caso contrario é só ridiculo…

  4. Anónimo2 meses

    Penso que deve ser kayfabe. Mas se ele realmente pensa assim, ele lá sabe.

  5. Penso que disse que foi em kayfabe, mas se for verdade é surpreendente vindo dele!

  6. Foi no Talking Smack é Kayfabe.

  7. Provavelmente é Kayfabe mas a ser verdade é alguém que faz o seu trabalho e não gosta muito de o seguir.
    Há atores que não vêm os seus projetos por exemplo.