Depois de uma vitória e promo no Dark de terça-feira, que mereceu a reação do seu irmão Dolph Ziggler, Ryan Nemeth voltou a participar num programa da All Elite Wrestling durante o Dynamite desta quarta-feira, onde acabou por ser derrotado por PAC com um Black Arrow e o Brutalizer.

Como se a derrota contra o “The Bastard” já não fosse mau o suficiente, Ryan Nemeth ainda viu o seu irmão mais velho gozar com ele mais uma vez. O “Show Off” mudou a sua foto de perfil no Twitter e partilhou a fotografia da expressão de Ryan Nemeth no momento em que desistiu para PAC.

Apesar de serem irmãos, não deixa de ser curiosa esta interação entre os dois pelas redes sociais, ainda mais sabendo que Dolph Ziggler é lutador da WWE e mesmo assim ajudou a promover o combate de Ryan Nemeth no Dynamite desta quarta-feira, programa que concorre com o WWE NXT.

Numa recente entrevista a Chris Van Vliet, Ryan Nemeth falou da sua passagem pela WWE e porque foi despedido do NXT em 2013, mas vamos deixar isso para uma futura publicação aqui no site.


Achas que Ryan Nemeth poderá vir a ter algum sucesso na All Elite Wrestling? O que achas deste “apoio” do irmão Dolph Ziggler?

11 Comentários

  1. 😂😂O Dolph está a pedi-las, espero que sim que o Ryan tenha sucesso e seja o Ziggler da AEW e seja mais aproveitado que o irmão foi na carreira

  2. Acho que sera alguem para andar no undercard da AEW nada mais que isso.
    Mas parece ter algum talento.

  3. Hugo2 semanas

    Bom….
    Acho que ainda é cedo para ter certezas,mas se tivesse de apostar,apostava para já no mid-card.

  4. O Salvador foi inteligente no final da publicação, deu a notícia e já deixou a outra no forno 🗯️😂

  5. L26MC2 semanas

    Gosto da presença dele, secalhar se fosse mais jovem acreditaria que ia ter um futuro gigante à sua frente. Mas na AEW tudo é possível, vamos ver quando começar a sua sequência de vitórias, o que irá sair dali.
    Todos nós sabemos que 1 ano, no Wrestling, vais do inferno ao céu ou do céu ao inferno.
    Neste momento não espero nada do Ryan, se nem o Eddie Kingston que é para mim de longe dos melhores no mic e é uma ótima presença no Dynamite, consegue ali de certa forma impor-se, então nem imagino a dificuldade que o Ryan vai ter.

  6. El Cuebro2 semanas

    Seria bom ver os irmãos Nemeth em ação juntos novamente, mas enquanto isso não acontece é bom ver a irmandade mesmo em marcas diferentes!

  7. O Dolph deve estar a rir-se dessas figuras em casa ahahah!

  8. And2 semanas

    Tá bem pra quem não teve nem chance na WWE. Agora se engana quem acha que o ziggler teria sucesso na Aemerda. No maximo ia jobbar pro Kenny Omega ou Cody, como 90% dos ex WWE

  9. The Phenomenal One2 semanas

    Acho que sim, e quanto à interação entre os irmãos, acho interessante, visto que ambos estão em empresas diferentes.