Frank casino

Nas últimas duas semanas têm corrido alguns rumores de que Dominik Dijakovic está prestes a subir ao main roster da WWE, sobretudo ao Raw. A informação foi avançada pelo WrestleTalk, o seu último combate no NXT foi já em Abril, mas até ao momento a sua subida ainda não se concretizou.

Só que Dominik Dijakovic tem usado estes rumores a seu favor. Se na semana passada, poucas horas antes do Raw, publicou uma imagem do WWE United States Championship na sua conta de Twitter, dando a entender que seria o adversário de Apollo Crews no show, esta segunda-feira fez parecido.

O lutador recorreu novamente à sua conta de Twitter, desta vez para publicar uma imagem de Seth Rollins. Neste novo teaser, parece que Dominik Dijakovic dá a entender que se poderá vir a juntar à stable liderada pelo “Monday Night Messiah”, da qual Murphy e Austin Theory fazem parte.

No entanto, parece pouco provável que isso vá mesmo acontecer, até porque seria estranho ter duas pessoas com quase o mesmo nome envolvidos na mesma história, Dominik Dijakovic e o filho de Rey Mysterio, Dominick.

Gostavas de ver Dominik Dijakovic juntar-se à stable de Seth Rollins?

16 Comentários

  1. Seria uma introdução bem pensada para Dominik Dijakovic no main roster, mas acho que está mesmo a aproveitar os rumores para trollar.

  2. Era o melhor role possível para ele no main-roster.

  3. Sugestão de equipa: Dominik Dijakovic, Akira Tozawa, Humberto Carrillo.

    • Ruben Lopes3 meses

      Infelizmente a WWE usaria eles como usa os Lucha House Party

  4. Parece-me apenas uma maneira utilizada pelo Dijakovic para gerar conversa sobre si,nao acredito que se juntara a stable do Rollins,apesar de ser uma boa ideia para o introduzir no RAW.

  5. É o mais provável de acontecer

  6. Pedro M3 meses

    ALERTA+ Randy Orton vence Edge no Backlash. Sim levaste um spoiler kkkk

  7. Facebook Profile photo

    Seria bom ve-lo com o seth e o Randy terminar a rivalidade com o Edge e ir pro REY, ou até mesmo o Garza ir pro Rey, nesse momento não vai subir muita gente pro main roster no maximo 2 pro Smack e 1 pro RAW

  8. El Cuebro3 meses

    Seria interessante essa adesão ao grupo do Rollins, seria o “novo músculo” do grupo já que os AOP estão ausentes, mas sinceramente ainda queria vê-lo com um título individual no NXT, poderá fazer falta quem sabe!

  9. TFL3 meses

    Vem ser um discipulo
    O MOnday Night Messiah é divino
    #IBELIEVEINMONDAYNIGHTMESSIAH

  10. Leão3 meses

    Acho que assentaria que nem uma luva na stable, pois seria o típico “big guy”, só por não falar que seria fácil usar a desculpa de que o Dominik precisava de um “guia” /”modelo a seguir” no main roster. Quanto à questão dos nomes, não seria a primeira vez que a WWE alteraria o nome de um lutador, retirando-lhe o apelido ou o primeiro nome. No entanto, há sempre a hipótese de ser troll, como aquela vez com o título dos EUA.

  11. Ryu3 meses

    Não me admirava nada, caso suba ao main roster, que passa apenas a usar o nome Dijakovic.

  12. Anónimo3 meses

    Seria interessante.

  13. Valério Júnior3 meses

    Nimguém deve meter- se no caminho do Monday night messiah. Se não, R.I.P.😠😠

  14. Facebook Profile photo

    Alerta CM, Dominik Messiah é o novo membro dos Spirit Squad!