Frank casino

Agendado para o Raw desta segunda-feira está uma defesa do WWE United States Championship por parte do novo campeão Apollo Crews, que derrotou Andrade no Raw da semana passada e que vai enfrentar agora um adversário à sua escolha.

Sobre quem Apollo Crews irá escolher como seu adversário nesta luta pelo título, ainda pouco ou nada se sabe. Existem é rumores de que o seu reinado poderá ser bastante curto, podendo até perder o título já esta noite, na sua primeira defesa.

Entretanto, outros rumores que vêm circulando nos últimos dias é que Dominik Dijakovic subirá ao main roster muito em breve e que o mais provável é que o lutador do NXT acabe por ir para o Raw, ao contrário de Matt Riddle que vai para o SmackDown.

Aproveitando estes dois rumores e a poucas horas do Raw começar, Dominik Dijakovic recorreu à sua conta de Twitter para publicar uma imagem do WWE United States Championship, dando assim a entender que vai estrear-se no programa desta segunda-feira e enfrentar Apollo Crews.

Será que vai ser Dominik Dijakovic o adversário de Apollo Crews no WWE Raw desta segunda-feira?

8 Comentários

  1. Será que o Apollo já vai perder o título? É o que vamos descobrir!

  2. Anónimo4 meses

    Pode ser que sim, é esperar para ver.

  3. Penso que ainda não se estreia hoje…parece mais que o Dijakovic está a tentar gerar especulação entre os fãs

  4. CoffinMeme4 meses

    Fds deixem mase o Apollo como o titulo por algumas semanas ou ate ao mes que vem, isto de ganhar o titulo e dps perde-lo na semana a seguir nunca e nada bom para alguns dos lutadores. tivemos o caso do Zack Rider que ganhou o titulo intercontinental na Wrestlemania 32 e dps no Raw pos-Wrestlemania perdeu-o logo, so pk entregaram-lhe o titulo pelo desempenho que tinha tido ao longo dos anos que tava na WWE so.

  5. Hellawake4 meses

    Era mesmo podre enfrentar estes dois… Não tinha sentido nenhum um deles perder…

  6. Mesmo que ele dispute e não vença, já seria um ótimo debut sem tomar o pin e ainda demonstrar o que sabe.

  7. El Cuebro4 meses

    Seria ele o tal a acabar com o reinado do Apollo é?! Gosto muito do Dominik, mas primeiro não queria ver o Apollo perder esse título e o Dominik deveria ter ganho um título individual no NXT antes, tinha tudo para ser um gigante dominante lá!!

  8. Facebook Profile photo