O nosso YouTube está de volta. Subscreve!
Frank casino

Dominik Dijakovic foi operado ao joelho no dia de ontem. O lutador do NXT rasgou o menisco e agora terá de ficar de fora durante vários meses.

O lutador fez uso do seu Twitter para falar sobre a sua lesão, como podem ver no vídeo em baixo. Apesar de não ter revelado como a lesão aconteceu, Dijakovic explicou que para ele, esta lesão não é algo mau, mas sim um “presente”.

Dominik continuou por explicar que fica feliz por ter rasgado o seu menisco, pois isso representa sacrifício, que representa disciplina. O lutador fechou o vídeo dizendo que quando regressar irá voltar para conquistar o NXT North American Championship.

Em relação à lesão a que teve de ser operado, um menisco rasgado demora cerca de 3 meses a recuperar. Assim sendo, Dominik Dijakovic deverá regressar durante os meses de Agosto ou Setembro.

2 Comentários

  1. Showstealer10 meses

    Muita pena por ele, parecia estar lançado para conquistar o título North American do NXT. Ao menos serão poucos meses de ausência, portanto acredito que depois vá mesmo atrás desse título.

  2. Kauê Silva10 meses

    Mais um grande talento com uma lesão, esse ano de 2019 está meio complicado para os talentos da WWE hein, mas enfim que o Dominik se recupere, volte 100% e continue o grande caminho que ele começou a pavimentar no NXT, merece muito!