Um dos maiores destaques do SmackDown desta sexta-feira foi o beijo que Aalyah e Murphy deram, que deixou não só Rey Mysterio, Dominik e Seth Rollins em choque, como grande parte do WWE Universe.

Os fãs da WWE não tardaram a criticar o momento, sobretudo pelo facto da diferença de idades entre Aalyah e Murphy ser de 13 anos. A jovem tem 19 anos, o lutador da WWE tem 32. No entanto, há quem defenda que não há problema, por ela ser maior de idade e por tudo isto não passar de algo encenado e com o qual concordaram.

Seja como for, Dominik e Rey Mysterio estiveram no Talking Smack deste sábado e foram questionados pelo WWE Intercontinental Champion Sami Zayn e também por Kevin Owens sobre toda esta situação.

Em resposta, os dois mostraram-se preocupados com Aalyah, com a confusão de sentimentos que ela pode estar a atravessar neste momento, de poder estar a confundir amor com manipulação, e de manter uma relação com alguém que já fez tanto mal à sua família durante os últimos meses.

Ainda assim, apesar de Rey Mysterio ter mencionado por uma vez que ela tem apenas 19 anos, o lendário luchador não deu muito ênfase a essa questão da idade, muito menos referiu a idade de Murphy.

Parece então que a WWE vai continuar a dar destaque a Aalyah e a aproveitar toda esta controvérsia, esticando esta história, que já dura desde Maio, ao limite, talvez até Seth Rollins se afastar por causa da gravidez de Becky Lynch.


O que achaste do beijo entre Aalyah e Murphy no SmcakDown? E o que achas da reação de Dominik e Rey Mysterio?

12 Comentários

  1. PedrKo4 meses

    Não percebo a polémica com as idades, o que não falta por aí são filmes e séries em que os actores são bem mais velhos que as actrizes.

  2. Anónimo4 meses

    Adorei.

  3. DiogoM4 meses

    e se isto acaba por ser mega plano do rollins? ria-me tanto

  4. Facebook Profile photo
    Vando Tiago Pedrosa do Pinhal4 meses

    Dominik vai se armar em irmão mais velho, ou vai esmagar ou vai tar atenção

  5. Kevin4 meses

    Eu estou AMANDO essa storyline só por causa desses dois. Me divirto muito, a reação do Rey e Dominik, do público do ThunderDome e a cara do Seth Rollins foi tudo hilário. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  6. O melhor foi mesmo o Samy Zayn a rir-se enquanto os entrevistava a gozar com a situação.

  7. Não há problema nisso! O pessoal hoje em dia não pode ver nada que faz logo manchete enfim…

  8. JOAOPEDROOOOO4 meses

    Eu estou a adorar a feud e está a ser uma das melhores coisas da WWE nos últimos anos. Problema é se ela fosse menor. O resto é uma sociedade que critica tudo e acha que tudo é criticável e são os principais responsáveis por hoje o wrestling não ser como há 20-23 anos atrás.

  9. Vanderleia4 meses

    Eu não vejo problema algum nisso