Desde que Liv Morgan lesionou Rhea Ripley e a obrigou a abdicar do Women’s World Championship, que muito se tem especulado que a lutadora está a tentar seduzir Dominik Mysterio, para provocar ainda mais a sua rival.

Em entrevista ao podcast Masked Man Show, “Dirty Dom” afirmou ser inocente até prova em contrário e que só quer ajudar Rhea Ripley.

Quer dizer… É justo e eu aprecio isso [o facto do entrevistador querer saber o que se passa entre Dominik Mysterio saber e Liv Morgan].

Mas acho que, no final do dia, toda a gente é inocente até prova em contrário. E eu estou apenas… Estou aqui a proteger a “Mami”. E estou a tentar garantir que ela está bem quando volta e que está tudo em ordem.

Ela irá regressar diretamente para o topo. Vai recuperar o título, sem maldade nenhuma.


Pensas que Dominik Mysterio irá trair Rhea Ripley com Liv Morgan?

7 Comentários

  1. Já tá acontecendo kkkkk, ontem mesmo Liv Morgan chegou na arena saído do carro junto com Finn Balor!

  2. Best4 semanas

    Começo da destruição dos JD.

  3. Liv conquista o título com ajuda de Dom e a Rea retorna Face…

    • WS-PT4 semanas

      Seria interessante. Enquanto isso a Jade vai se tornando heel aos poucos até trair a Bianca. A rainha do ring coroada e a rainha Flair volta para mostrar quem é a rainha de verdade. Liv começa seu heel turn e aí a Reah retorna. A divisão feminina tem tudo para entregar bem mais do que entrega nos últimos anos. Sem contar que a Bayley e a Becky estão em bom nível para tudo, tem a Bliss voltando. A WWE tem um excelente plantel que deve ser bem trabalhado. Uma coisa que quero ver mais é rivalidades que não precisam de títulos envolvidos feito Punk x Drew. Meu sonho é ver Flair x Reah na mania, numa street Fight.

  4. El Cuebro4 semanas

    Até pode dar certo, como talvez nem precise, quem sabe fazendo parte de uma possível storyline de fim dos JD e como a WWE gosta de separar bons times, mas é ver o que irá acontecer ali e que sejam tomadas boas decisões!

  5. Elias4 semanas

    Vai chutar rhea e Damian Priest do grupo que vai ser liderado por Liv Morgan