Durante o Raw desta segunda-feiraRhea Ripley anunciou que tem de abdicar do Women’s World Championship devido a uma lesão no ombro.

A “Mami” abriu o programa com o seu braço direito ao peito, e afirmou que terá de ficar ausente durante alguns meses após o ataque de Liv Morgan na semana passada.

A Women’s World Champion prometeu vingar-se de Liv Morgan assim que fizer o seu regresso, pelo que a lutadora apareceu para gozar com a “Mami”, sendo que foi afastada da arena por seguranças.

Já nos bastidores, em entrevista a Cathy Kelley, Liv Morgan disse estar confusa com a reação à situação, afirmando que ela não é a má da fita.

A lutadora ainda questionou os fãs sobre a razão de não lhe terem dado o mesmo apoio quando Rhea Ripley a lesionou no ano passado.

Para finalizar, Liv Morgan afirmou que a lesão da ex-campeã é a melhor forma de karma e que este é apenas o início da sua tour de vingança.


O que esperas do futuro de Liv Morgan após ter lesionado Rhea Ripley?

20 Comentários

  1. Jonathan2 meses

    Heel turn liv morgan futura word championship por uns 4 meses
    Gra

  2. Miguel2 meses

    Liv Morgan campeã Lets go!!!!!!!!!!!!!!

  3. Daniel2 meses

    Thank you LiV.

  4. rated r2 meses

    Devia era ter vergonha, nao luta nada… so la esta porque e gira

  5. Conde de Monte Cristo2 meses

    É sério que vão dar, de novo, este título de mão beijada para Liv Morgan sem mérito?

  6. Deve ganhar o título e rivalizar com a Rhea pelo SummerSlam

    • Jonathan2 meses

      A rhea não deve voltar tão cedo
      O reinado ja tava chato sem nenhuma rivalidades

  7. El Cuebro2 meses

    Ela naturalmente se torna uma contender para o futuro, sinceramente não a queria ver com algum tipo de heat ou heel turn, pois ela é uma ótima top face, mas é a tal turn que se falou em chegar tem um tempo, espero que fique tudo bem para ela e para a Rhea e que a WWE possa fazer bons planos aí!

  8. Best2 meses

    Feud estendida e sem futuro… Mesmo elas já tendo feito dupla, uma fez heel turno contra a outra.

  9. Thanks Liv

    • tosse2 meses

      de nada…limpa-te

      marks felizes pela anã de 1.50m “heel” promar de forma robótica.

      lol?

  10. Robert2 meses

    Apenas vingança

  11. fenix2 meses

    Voces estão a cometer o mesmo erro do passado. Fizeram a Liv campeã do smackdown ao vencer o money in the bank e fazer o cash in, depois o que aconteceu? Dois meses depois ja nem a queriamos campeã. Ela precisa de se estabelecer com uma gimmick nova, ou um heel turn, agradar pelo menos 50% do publico, coisa que nem tem ainda, O mais certo seria a Nia ou Becky campeã. Este titulo precisa de alguem com presença,e que eleve de novo depois do reinado pessimo da Rhea.

    • Tosse2 meses

      Nem mais

    • Mycaio2 meses

      A Becky já esteve várias oportunidades, pq não dá uma chance pra Liv? Ela foi campeã antes de sua lesão e pode ter se fortalecido, e até hj não teve um grande combate, para mostrar o quanto evoluiu