A abrir o Raw desta segunda-feira, Edge foi ao ringue e chamou Dominik Mysterio, pedindo-lhe explicações pelas suas ações no Clash at the Castle. No entanto, foi Rey Mysterio quem apareceu, para acalmar os ânimos.

Quem também apareceu foi Rhea Ripley, que disse que o jovem agora tornou-se um homem. Assim apresentou-se Dominik Mysterio, todo vestido de preto, que tentou sempre ignorar o seu pai e juntou-se aos Judgment Day.

Rey Mysterio foi embora e deixou o Hall of Famer sozinho, o que permitiu ao grupo atacar a lenda. O pai de Dominik ainda o tentou salvar desta emboscada, mas foi travado pelo seu filho e por Rhea Ripley.

Mais tarde, Damian Priest enfrentou e derrotou Rey Mysterio graças a uma distração de Dominik. O jovem impediu o 619 do pai, o que permitiu ao “Archer of Infamy” aplicar o South of Heaven Chokeslam para a vitória.

Já depois do combate, Rhea Ripley pegou no microfone e anunciou que Dominik Mysterio vai enfrentar Edge no Raw da próxima semana.

O combate já foi confirmado pela WWE, restando agora saber se o “Rated R Superstar” estará em condições até lá.


O que esperas deste novo rumo de Dominik Mysterio? Pensas que é o melhor para a sua carreira?

13 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    em casa ficas de castigo para a vida toda …

  2. Campónio André4 semanas

    Lutador muito fraco. Veremos se irá crescer nos JD… o que duvido. Nunca deixará de ser o “Filho do Rey”

  3. Eu acho que ele depois desta experiência nos judgment day deveria mudar de nome e colocar uma máscara, melhorar o seu físico e ir para a nxt. Mas vamos ver no que dá isto que até agora vi mais de heel no mjf mascarado do que no dominik.

    • Tibursio4 semanas

      É normal não veres nada de heel nele. Nem heel nem babyface. O rapaz não tem carisma

  4. El Cuebro4 semanas

    Sinceramente não gosto muito dessa heel turn, não queria ver uma rivalidade de pai e filho, a não ser que seja mais pelo Edge e tudo mais, vamos ver no que dá, mas acho que poderia ser um bom motivo para vermos a estreia da Legado futuramente, alguém para ajudar Rey e Edge por enquanto e quem sabe no futuro ter pai e filho na stable também! E ainda queria ver o Dominik lutando mascarado e quem sabe tendo uma gira no NXT, faria bem para a carreira dele!

  5. MC4 semanas

    Eu também me juntava aonde quer que fosse depois da Rhea Ripley “fazer de mim um homem”, nas suas palavras…

  6. WWE4 semanas

    Muito interessante

  7. Anónimo4 semanas

    O Dominik ainda é verde, pode ser que isto o ajude.

  8. The Undertaker4 semanas

    Eu me juntaria ao Judgment Day s[o pra comer a Rhea kkkkk

  9. X wrestler4 semanas

    Há certos limites que a WWE não deve passar e este (filho contra pai) é um deles