Durante o SmackDown da passada sexta-feira, The Rock apareceu para tomar o lugar de Cody Rhodes na luta contra Roman Reigns na WrestleMania XL.

Ao que parece, The Rock usou o seu poder no TKO Group para mudar os planos da WWE para a WrestleMania, e poucos são os que estão felizes com isso.

hashtag #WeWantCody tem sido tendência no X (Twitter) nos últimos dias, e milhares de fãs também têm spammado a hashtag nas várias publicações que a WWE tem feito nas redes sociais.

Na noite deste domingo, Dominik Mysterio recorreu às redes sociais para reagir a este movimento de apoio ao “American Nightmare”, ao mesmo tempo que apoiou o “People’s Champ”, e ainda brincou com Damian Priest.

Num simples tweet, “Dirty Dom” insultou Cody Rhodes, elogiou The Rock, e usou a hashtag #WeWantSeñorMIB, numa referência ao seu parceiro de stable.

Há já quem aponte que Damian Priest poderá envolver-se na luta pelo World Heavyweight Championship na WrestleMania XL, ou fazer cash-in no grande evento, visto que ainda possui a mala do Money In The Bank.


O que achas desta reação de Dominik Mysterio?

2 Comentários

  1. El Cuebro3 semanas

    Essa interação do Dominik mostra um outro lado dessas histórias todas, que é como o Damian Priest está irrelevante enquanto Mr. MITB, tivemos algumas ameaças de cash-in, mas nada concreto ainda, enquanto o tempo corre e nada acontece com a maleta, está até estranho, espero que logo ele use isso!

  2. LGuilherme793 semanas

    Acho que já toda a gente conta com esse Cash-In!!!
    Veremos se acontece !!

    Acho que ainda vai dar um Triple Threat pelo título, Roman x Rock x Cody !! Cody ganha, e o Damien usa a mala…. 🤷🏻‍♂️

    Conclusão…. esta hashtag #WeWantCody vai tornar-se #WeMadeCodyA🤡….