Durante o NXT desta terça-feira, as NXT Women’s Tag Team Champions Katana Chance & Kayden Carter defenderam os seus títulos contra Ivy Nile & Tatum Paxley, mas o destaque vai para o que aconteceu depois.

Após o combate terminar, Katana Chance & Kayden Carter afirmaram que enfrentam toda e qualquer equipa que entre no ringue com elas, mas como o NXT UK não tem uma dupla para elas enfrentarem, então terão de festejar.

Porém, de forma inesperada, Doudrop & Nikki ASH apareceram e desafiaram as NXT Women’s Tag Team Champions para um combate no Worlds Collide de 4 de Setembro, desafio esse que foi aceite.

De notar que os comentadores do NXT referiram-se à dupla do main roster como “duas pioneiras do Wrestling feminino no Reino Unido”.


Quais as tuas expectativas para este NXT Women’s Tag Team Championship Match no Worlds Collide?

6 Comentários

  1. Não gosto nada disto, especialmente porque elas não são realmente uma tag team. Houve realmente wrestlers que fizeram sentido voltar ao nxt mas estas duas não é o caso.
    Doudrop nunca gostei dela, e nada tem a ver com o seu peso até porque gostava da Nia Jax, mas Doudrop vejo uma falta de qualidade, mas pode ser só eu.
    Quanto à Nikki, claro que adorava a sua primeira gimmick da nxt, e mesmo quando se juntou com à Alexa eram muito boas as duas juntas mas esta gimmick de super hero é muito má.
    No entanto se for só para ter o combate e perderem, voltando ao main roster não me importo. Mas é óbvio o fato das duas precisarem de uma gimmick diferente, além da mudança de nomes.

    • Emilly4 semanas

      Falta de qualidade na Doudrop? Ela é ótima, fez excelentes lutas no NXT UK e apesar do peso e força ela vende os moves das lutadoras menores super bem

  2. Putinho1 mês

    Wwe tem que se ferrar. Péssimo trabalho da nova equipizinha criativa da WWE. Doudrop era para estar disputando o titulo feminino do raw. Tomara que ela e a nikki vençam

  3. Emanuel1 mês

    Eu acho essa ideia de trocar wrestlers do NXT e do Main Roster genial. É benéfico para ambos os lados. Vejam só o que aconteceu com a Mandy Rose, teve uma virada de cabeça para baixo na carreira. Enquanto isso, os estagiários aparecem no NXT Level Up, alguns inclusive só tiveram duas matches e subiram ao NXT. Outros, como a Amari Miller, estreou no NXT e caiu ao Level Up. Acho que esse tipo de gerenciamento de estrelas é organizado.

  4. Facebook Profile photo

    Pelo menos a Nikki não tá lesionada mais ela e Doudrop vão perder para as atuais campeãs do NXT, gostaria de ver Katena e Kayden x Leon e Feroz, espero q seja muito em breve de fazerem esse combate de duplas.

  5. Natan1 mês

    Na minha opinião vai ser interessante essa luta, pois infelizmente a Nikki e a Niven foram muito desvalorizadas no main roster no tempo do Vince, espero que com as possíveis vitórias das duas possam retornar com as suas antigas gimmnicks, já que ambas são escocesas