Doudrop chegou ao main roster da WWE como associada de Eva Marie, sendo que a lutadora escocesa não manteve o nome pelo qual era conhecida (Piper Niven) e passou a ser chamada de Doudrop, algo que muitos fãs não gostaram.

Em entrevista ao GiveMeSport, Doudrop admitiu que apesar de ter ficado hesitante ao início, até gosta deste seu novo nome.

No início, ninguém queria dizer qual seria o meu nome e não me lembro quem foi que finalmente acabou por me dizer: “O teu nome vai ser Doudrop”. E eu fiquei algo hesitante. Mas honestamente, eu percebo. Já não sou a Piper Niven. Não me interpretem mal, há partes da personalidade de Piper Niven que fazem parte de Doudrop.

Eu até gosto porque assim posso pegar em algo negativo e transformar em algo positivo, e sinto que isso é algo que eu tenho de fazer, sabes? As pessoas no passado, na minha carreira, sempre fizeram uma piadas sobre o meu tamanho, e diziam-me: “Tu não podes fazer isto, ou não podes fazer aquilo”, mas na verdade estou aqui agora a ter sucesso por causa de algumas coisas que as pessoas apontavam como sendo negativas. Por isso, até gosto de ter dado a volta por cima e de ter feito algo giro.

Por isso, a minha crença foi que ia ser uma coisa temporária e eu aceitei e acreditei que poderia fazer algo com isso.


Estás a gostar do trabalho que Doudrop tem feito no main roster da WWE?

9 Comentários

  1. Facebook Profile photo
  2. nzo4 semanas

    ela tem talento , já derotou a eve marie , foi quase queen of the ring mais esse nome é horrivel a wwe devia ter mantido o antigo nome dela ao inves desse nome bosta

  3. El Cuebro4 semanas

    Pior coisa que fizeram para ela, esse nome é ridículo e até um tanto pejorativo, podiam ter mantido pelo menos como Piper, ela tem um potencial incrível, acompanhei um pouco dela antes do NXT UK e durante e a Piper pode fazer muita coisa, ela é uma powerhouse, espero que tenha muito sucesso na WWE e que a utilizem do jeito certo e tragam o nome original de volta!

  4. Não sei como ela gosta tanto, o nome é horrível

  5. Tiago Rodrigues4 semanas

    Doudrop faz lembrar nome de algum tipo de manobra… Não faz muito sentido

  6. Nome da treta mas enfim..

  7. Rated R3 semanas

    Se fosse so o nome, ate a musica de entrada e extremamente cringe