Durante o NXT desta terça-feira houve um Tag Team Match entre as Toxic Attraction (Jacy Jayne & Gigi Dolin) e a dupla de Doudrop & Nikki ASH, apesar do que aconteceu entre as últimas duas no Raw.

A dupla de lutadoras escocesas conseguiram a vitória, vingando-se assim do que aconteceu no Worlds Collide do último domingo, mas parece que Doudrop saiu do combate com o nariz sangrento.

Numa repetição, conseguiu ver-se Jacy Jayne a dar um fortíssimo pontapé na cara da adversária, no qual, Wade Barrett comentou que também já partiu o nariz dessa mesma forma.

Mesmo tendo conseguido a vitória, parece que a rivalidade entre as duas equipas ainda não está finalizada.

De notar que esta aparição da dupla no NXT 2.0 foi um feito que nunca tinha sido alcançado, já que Doudrop & Nikki ASH apareceram em televisão nos programas da WWE pelo terceiro dia seguido.

O primeiro dia foi no domingo, no Worlds Collide, já na segunda-feira foi no Raw, e na terça-feira foi no NXT.

Ainda não se sabe qual a gravidade da lesão de Doudrop, pois ainda não foram dadas mais informações sobre a mesma.


Pensas que este sangramento poderá ser algo leve? Sabias deste feito alcançado pelas duas lutadoras escocesas?

4 Comentários

  1. El Cuebro4 semanas

    Torcer para não ser nada muito grave para com o nariz da Piper, que ela se recupere bem e seria muito bom ver ela e a Nikki no NXT, acho que poderia ser uma boa alternativa do que apenas serem jobbers no Raw e talvez separar a dupla seja algo bom também, para desenvolver melhor ambas as personagens!

    • Tibursio4 semanas

      Só um reparo. É Doudrop e não Piper. De resto concordo com tudo

    • El Cuebro4 semanas

      É só o costume de chamá-la de Piper de antes, fora que o nome Doudrop é muito ruim e uma pena que a WWE está mantendo isso, ofusca a ótima lutadora que ela é!

  2. Facebook Profile photo

    O que que está acontecendo com as mulheres no pro westlering hoje hein dia, espero q só tenha sido um sangramento nasal, sem ter quebrado o nariz da Doudrop, mais se quebrou, q tenho ótima recuperação e o mesmo vale para a Ruby Soho da AEW.