Drake Maverick conquista o WWE 24/7 Championship

há 2 meses 7

O WWE SmackDown Live desta semana não foi uma noite (ou tarde) fácil para o WWE 24/7 Champion R-Truth. Depois de se ter mascarado durante o Monday Night Raw para conseguir fugir e manter o seu título, no programa da brand azul, R-Truth não conseguiu repetir o feito.

O campeão viu-se primeiro envolvido num Tag Team Match onde, ao lado de The Miz, enfrentaram a dupla de Drew McIntyre & Elias num Tag Team Elimination Match. Foi o regresso dos Awesome Truth, mas o WWE 24/7 Champion foi distraído por vários membros do roster da WWE, que apareceram para lhe tentar “roubar” o título.

Mais tarde, quando se preparava para entrar no seu automóvel para abandonar a arena, R-Truth foi surpreendido por Drake Maverick. O General Manager do WWE 205 Live estava mascarado de Carmella e aproveitou o momento para fazer um School Boy em R-Truth e conquistar o WWE 24/7 Championship!

Depois de tantas semanas atrás do título, Drake Maverick conseguiu finalmente conquistá-lo pela primeira vez. Resta saber por quanto tempo o conseguirá manter…


O que tens achado destes segmentos em torno do WWE 24/7 Championship? Tens expectativas elevadas para o reinado de Drake Maverick?

7 Comentários

  1. Espero que o reinado dele dure ao menos uma semana.E estou mesmo a gostar desta história toda em redor do título.

  2. Showstealer há 2 meses

    Têm sido ótimos segmentos, a criatividade que não é permitida aos bookers muitas vezes para feuds de mid/upper card pelo menos é colocada neste WWE 24/7 Championship. Espero que o Drake Maverick aguente com o título até ao próximo Raw ou SmackDown como o Luke Harper referiu, visto que já foi o primeiro depois do R-Truth a manter o título até ao fim do dia em que o conquistou. Além disso, o Drake é bastante cómico e as interações dele com o Truth e a Carmella são ouro puro.

  3. RandyChamp333 há 2 meses

    Apesar de o titulo n ser lá muito bonito, ao menos está a ser bem utilizado!
    Agora eu acho que o Drake vai perder o titulo no casamento, pois ele disse quando entrou no carro que ia embora porque ia casar pra semana!
    E era muito engraçado isso acontecer hahha.

  4. Kauê Silva há 2 meses

    Ele era até o principal contender ao título já que era o que mais corria atrás do Truth, não acho que deva durar muito até porque ele vai casar em breve não é, fora que abre mais um show para a disputa do título, o 205 Live! Mas primeiro título do Spud na WWE, talvez deva ser o único, enfim, parabéns!

  5. Anónimo há 2 meses

    😂😂😂😂

  6. Andre lopes há 2 meses

    O gerente geral do 205 live Drake maverick devia de levar o título para a sua Brandão por ser campeão.

Comentar