Frank casino

Tal como já foi aqui noticiado, como main event do NXT desta quarta-feira tivemos a final do torneio para definir o novo campeão interino do NXT Cruiserweight Championship, que foi disputada entre El Hijo del Fantasma e Drake Maverick. O lutador mascarado acabou por levar a melhor e tornar-se no novo campeão.

Depois do combate tivemos um momento de grande emoção, com Drake Maverick a ser ovacionado por alguns dos seus colegas do NXT e atletas do Performance Center. O lutador britânico sabia que aquele seria o seu último combate na WWE, pois tinha sido despedido em meados de Abril e não conquistou o título.

Tivemos assim uma saída de Drake Maverick do ringue em jeito de despedida, com este a agradecer todo o apoio e aplausos na rampa no NXT. Só que nesse momento tivemos uma grande surpresa. Triple H apareceu e ofereceu um novo contrato do NXT a Drake Maverick.

O lutador britânico pode não ter conquistado o NXT Cruiserweight Championship, mas reconquistou o seu emprego na WWE. Mais tarde, Drake Maverick explicou que a noite foi agri-doce, porque foi incapaz de conquistar o título, mas conseguiu continuar na empresa.

O que achaste desta decisão da WWE de manter Drake Maverick na empresa?

12 Comentários

  1. Acho bem, embora outros possam não achar muita graça. Espero que tenha um bom futuro pela frente

  2. GGG4 meses

    Completamente merecido, o Drake é um grande lutador.

  3. Estava mesmo à espera que ele ganhasse o título e fosse esse o bilhete para a permanência, no entanto fico feliz por ver ele ficar

  4. Bom, ao menos tem emprego. É menos um que vai para a Impact Wrestling.

  5. Fico contente. Tem lugar no NXT, é um underdog muito bom que está over com o público e é decente em ringue. Boa decisão também em não meter o titulo nele, acho que o Fantasma é o vencedor correto.

  6. The Voice4 meses

    Devia ter conquistado o título

  7. El Cuebro4 meses

    Merecido em minha opinião, o Drake foi incrível nesse torneio, fez uma grande final contra o Fantasma e foi muito bem na triple threat, alguma notícia sobre a duração deste novo contrato? E acho que assim como ele outros despedidos mereciam uma segunda chance não?!

    • TKB4 meses

      Provável que a WWE irá recontratar alguns demitidos

    • El Cuebro4 meses

      Nada mais justo! Muita gente foi injustiçada nessa!

  8. Facebook Profile photo

    What about Heath Slater? He’s got kids Brooo?

  9. Anónimo4 meses

    Fico contente por ele, foi mais do que merecido!