O SmackDown desta sexta-feira abriu com imagens do parque de estacionamento, onde vimos já o rescaldo de um acidente de carro, entre a pickup de Drew McIntyre e o automóvel de Karrion Kross e Scarlett.

O casal ficou bastante massacrado do acidente, mas Karrion Kross ficou ainda pior quando o “Scottish Warrior” apareceu para o atacar brutalmente contra o jipe, tendo só sido parado por vários oficiais da WWE.

Devido a este acidente e brawl, Karrion Kross acabou por ser retirado de um Fatal 4-Way Match pelo lugar de candidato principal ao WWE Intercontinental Championship, que aconteceu como main event.

Com este segmento temos também a confirmação de que a rivalidade entre Drew McIntyre e Karrion Kross vai continuar, algo que já se previa depois da finish do Strap Match no Extreme Rules do último fim de semana.


O que achaste desta abertura do SmackDown desta semana? Que expectativas tens para o continuar da rivalidade entre Drew McIntyre e Karrion Kross?

4 Comentários

  1. Espero que melhorem a qualidade dos combates entre estes dois, porque o combate do PPV desiludiu muito.

  2. wrestling is wwe and nothing else4 meses

    Esta rivalidade está otima mas como falou o ‘zoro’ o combate no ERules ficou muito aquem aquilo que podem fazer espero muito mais destes dois

  3. El Cuebro4 meses

    Essa rivalidade ainda vai longe e até gosto disso, para mim daí vai sair um futuro contender a algum dos World Titles no futuro, não sei quando e como será o desfecho, mas ainda vai render e está bem interessante!

  4. El Cuebro4 meses

    Aliás esses dois ainda podem fazer alguns main events por aí frente à frente, quem sabe algumas lutas 5 estrelas também!