Jeff Hardy foi despedido da WWE no passado dia 9 de Dezembro, depois de ter abandonado um combate num live event e de ter recusado entrar num programa de reabilitação contra o vício do álcool e drogas.

Nesse seu último combate na WWE, o “Charismatic Enigma” fez equipa com King Woods e Drew McIntyre, mas abandonou os dois parceiros já perto do final do combate, desaparecendo pelo meio do público.

Em entrevista a Steven Muehlhausen do DAZN, o “Scottish Warrior” comentou este incidente e consequente despedimento de Jeff Hardy da WWE, deixando-lhe algumas palavras de apoio.

Por um lado, como é habitual, a internet consegue pegar em algo e torná-lo fora de proporção. Tudo o que vou dizer sobre o assunto é que só quero o que é melhor para o Jeff [Hardy] e para ele ser saudável. Desde que ele esteja bem, desde que ele esteja saudável, desde que ele esteja feliz com a sua família, então Drew McIntyre está feliz.

Jeff Hardy está a cumprir uma cláusula de 90 dias de não competição imposta pela WWE, mas no início de Março ficará livre para rumar a outra empresa, sendo a AEW a mais provável, pois tem lá o irmão à sua espera.


O que achas desta reação de Drew McIntyre ao incidente e despedimento de Jeff Hardy?

2 Comentários

  1. El Cuebro8 meses

    O Drew falou pouco, mas falou bem, desejou o melhor para um cara que ele conviveu muito tempo no mundo do wrestling, principalmente nos tempos de TNA, agora fizeram dupla na WWE, eu espero que o Jeff esteja bem quando voltar e possa trilhar um bom novo caminho!

  2. Ele falou muito bem e mostrou um grande respeito pelo colega!