No combate de abertura do Raw da passada segunda-feira, Drew McIntyre venceu Cody Rhodes com ajuda de Jimmy Uso e Solo Sikoa.

Na sua conta de TikTok, o “Scottish Warrior” criticou quem o chamou de hipócrita e afirmou que esta vitória sobre o “American Nightmare” dá-lhe ímpeto para o Elimination Chamber deste sábado.

Estamos em Perth, na Austrália, só demorámos cerca de 30 horas a chegar aqui. Parti logo a seguir ao Raw, depois de derrotar Cody Rhodes e, claro, de ir diretamente para o ginásio.

Fui o único a quem a WWE confiou o trabalho mediático depois de sair literalmente do avião, enquanto os outros descansaram, o que não me incomoda. Trabalhei muito para que confiassem em mim quando é preciso e, devido a estes fatores, ainda não tive oportunidade de refletir devidamente sobre as últimas 48 horas, mas vou tentar se as pessoas pararem de pedir uma fotografia a cada dois segundos.

Também li o que algumas pessoas têm dito na internet, ouviram o que Michael Cole e Pat McAfee disseram. Vamos deixar isto bem claro, não sou hipócrita. Não empurrem uma falsa narrativa para as massas quando têm tanto poder para influenciar, em vez de irem à fonte e compreenderem o panorama geral.

Se virem o Raw, olhem para os meus olhos, o que vêem? Vêem claramente que eu queria atacar Solo e, quando chegar a altura certa, fá-lo-ei.

Mas cresci como pessoa, como lutador, como líder. Não posso ser egoísta. Tenho de fazer o que é correto para os fãs e para o futuro do World Heavyweight Championship, mesmo que ele me cause dor física e mental.

Eu sabia que uma vitória sobre o Cody me mandava para a Austrália com ainda mais ímpeto, sendo apenas a segunda pessoa a fazer-lhe o pin em dois anos, já para não falar que tenho o LA Knight no SmackDown antes do Elimination Chamber.

Uma semana apropriada para um verdadeiro cavalo de batalha. Seth Rollins tem o caminho mais fácil, eu vou seguir o caminho mais difícil, como sempre fiz na minha carreira e não vou deixar dúvidas a ninguém que sou o melhor e não mereço o meu momento, eu conquistei-o.

@dmcintyrewwe

Fresh off beating Cody Rhodes and then a 30-hour flight to Australia… Am I *really* a hypocrite? #wwe #wweraw #wwechamber #wrestlemania

♬ original sound – Drew McIntyre


O que pensas destas declarações de Drew McIntyre?

4 Comentários

  1. Vamos, campeão! ❤️

  2. O VENCEDOR DO ELIMINATION CHAMBER E O NEW WORLD HEAVYWEIGHT CHAMPION!🙂🩵

  3. Amy2 meses

    Let’s go Drew!

  4. El Cuebro2 meses

    O Drew precisa vencer essa EC match é a vez dele e ele tem que ir encarar o Seth na WM40 e talvez até possa vencer lá, é a recompensa que ainda não veio direito!