A WWE anunciou durante o SmackDown da passada sexta-feira um grande rematch para o Raw desta segunda-feira, que será o último antes do Crown Jewel do próximo dia 21 de Outubro, algo que tem motivado algumas críticas.

A empresa anunciou que o WWE Champion Big E e Drew McIntyre voltarão a fazer equipa para enfrentar a dupla dos Dirty Dawgs (Dolph Ziggler & Robert Roode), um Tag Team Match que aconteceu há apenas duas semanas, no Raw especial de Draft do passado dia 4 de Outubro.

Perante isto, Drew McIntyre recorreu ao Twitter para fazer uma pequena crítica indireta ao booking repetitivo da WWE, afirmando que “adora combates que acontecem pela primeira vez”, criticando assim o facto de mais uma vez estar envolvido num rematch.

Ainda assim, vale lembrar que Big E e Drew McIntyre chegam a este combate numa situação diferente de há duas semanas, pois o “Scottish Warrior” atacou o WWE Champion com um Claymore Kick no último Raw.


O que achas deste comentário de Drew McIntyre ao rematch que vamos ter no Raw?

23 Comentários

  1. Juliano Caneparo Baggio2 meses

    Acho que nao tem nada a ver esse tag team match, nao vai acrescentar em nada. Mais quando ele era o campeão e ganhava todas não vi ele reclamar nenhuma vez.

    • Rei de lisboa2 meses

      Tambem vê uma coisa, imagina se tu estivesses na situação dele, wwe champion e ganhar todos os combates irias reclamar sujeito a perder o push todo e voltar a estaca 0? Pf, pensa bem.

    • Verdade, o Drew antes da WM estava lançado para chegar ao nível do Roman. Agora está no mesmo nível de todos os outros, dispensável

    • Juliano Caneparo Baggio2 meses

      Então irmão, realmente tbem nao consigo entender esse quesito. Ele ganhava todas e agora perde todas. Entao nesse quesito vc tem razão. Mais ele teve um push considerável e merecido bem recente, isso nao podemos negar e aí era so agradecimentos. Acho que ele nao esta na estaca 0, está sempre disputando os títulos, mais tem uma certa disparidade nas derrotas, poderiam equilibrar esse quesito.

    • Juliano Caneparo Baggio2 meses

      Claro que nao iria reclamar, mais ia reclamar do que se ganhava todas durante 1 ano e 4 meses? Royal Rumble, Wrestlemania main event (nao é culpa da empresa ter sido no performance center), 2 x wwe champion, imbatível durante 16 meses).

    • Rei de lisboa2 meses

      Wtf??? Ent, ele tá a queixar se do booking atual mau da wwe n do seu reinado pq o reinado dele foi bem bookeado.

    • ??2 meses

      Faz sentido ele ter um “tempo de derrotas”, claro que não ao ponto de o enterrar, mas sim para os fãs não o chamarem de overpushed e acontecer igual o Roman no começo, pra ai sim depois que os fãs sentirarm falta dele tendo destaque, ele finalmente voltar a ter um bom push.

  2. Italo DX2 meses

    Ja ta com um pé na AEW

  3. Agree, sempre a mesma história de juntar dois rivais, na semana passada aconteceu 2x no show

  4. Kay Orton2 meses

    Bobby Roode completamente perdido, saia dai homem…..

    • Rei de lisboa2 meses

      Tenho pena do ziggler, pq o roode nunca foi grande coisa.o dolph é talentoso e proma bem já o roode é só entrada.

  5. Kick_Ass2 meses

    O ziggler e o Roode estão completamente perdidos no roster… Mais valia terem acabado com esta equipa no draft

  6. Anomino2 meses

    A situação do Drew está complicadíssima, na minha opinião. E colocá-lo contra o Roman de imediato vai piorar MUITO a situação. Pense que os últimos desafiantes do Roman Não tiveram destaque algum, exceto o Edge, e que no momento atual o Drew não venceria o Roman nem por um milagre. Eu realmente não sei o que pode acontecer a ele após essa feud

    • ??2 meses

      Pelo contrario, faz sentido justamente ser ele a tirar o titulo do Roman tendo um momento de superação.

    • Anomino2 meses

      Concordo, desde que ele realmente tirasse o título, porém eu sinto que isso infelizmente não irá acontecer, pelo menos não no timing atual… Resta torcer

  7. Best2 meses

    Depois começa a correr atrás do 24/7 e não sabe o porquê.

  8. El Cuebro2 meses

    É muito injusto ver o o Ziggler e principalmente o Roode nessa situação de jobbers, mas é um reflexo da WWE atual, onde o tamanho para os idiotas irresponsáveis importa mais do que o talento, algo que corrobora com um artigo apresentado aqui no site falando de possíveis nomes saindo da WWE em 2022 e lá temos duas grandes vítimas dessa situação também, Ricochet e Drew Gulak, é simplesmente ridículo, Dirty Dawgs vocês estariam bem melhor fora da WWE no momento!

  9. Por acaso nem faz sentido nenhum esse rematch sendo que o Big E levou um Claymore no RAW passado!

  10. Edge2 meses

    Praticamente 1 ano só tendo Drew vs Orton não teve problema……
    Essa dupla não tem nada haver pra ser algo relevante pelo menos podia terminar com um heel turn

  11. Facebook Profile photo

    falou o óbvio