Durante o Raw desta segunda-feira, Drew McIntyre veio ao ringue e demitiu-se da WWE por causa das constantes interferências de CM Punk.

Drew McIntyre foi ao ringue e foram mostradas algumas imagens da sua reação após tudo o que  aconteceu no Clash at the Castle do último sábado, tendo sido ainda revelado que o escocês foi multado.

O “Scottish Warrior” falou o nome de CM Punk, e depois do público ter gritado pelo seu rival, ele afirmou estar farto disto e que se demite da WWE.

Adam Pearce ainda tentou convencer o lutador a mudar de ideias, mas este saiu para os bastidores, onde foi falar com Triple H e afirmou que ouviu o que este disse sobre CM Punk, e por isso, ele está fora.


O que pensas deste desenvolvimento da storyline de Drew McIntyre?

17 Comentários

  1. Storyline

  2. Kayfabe, na verdade ele só deve voltar a altura do SummerSlam! O Punk agora pode fazer uma Heel Turn no SmackDown… Mas parece aquele segmento onde o Punk também disse que iria sair da WWE!

  3. Anonimo_BR4 semanas

    Kayfabe pra segurar a rivalidade, já q o Punk só vai retornar em meados de Julho, ia ficar muito tempo sem q eles se enfrentassem ou tivessem algum tipo de “guerra verbal”

  4. The Name4 semanas

    Vai aparecer no SmackDown desta sexta feira já que foi anunciado o Punk na sua terra natal, e vai “lesionar” novamente o Punk !

  5. Natan4 semanas

    E a rivalidade vai apimentar cada vez mais

  6. BigMando4 semanas

    Esperem até ao SmackDown para ver se ele não aparece…

  7. Misael4 semanas

    É sério que tem pessoas achando que é real ??? É claro que é storyline. Ele acabou de assinar um baita contrato com a WWE, vcs acham mesmo que ele iria sair da empresa, reclamando que o Punk custou a sua luta pelo título ? É óbvio que não. Drew não é esse bebê chorão. Se ele reclamasse, seria com WWE. Punk só fez o trabalho dele agindo dentro da storyline. Essa rivalidade só tá ficando cada vez melhor

    • og4 semanas

      adoro como esta gente parecem crianças ainda haha entao ele ta chateado cm a interferencia como se n soubesse que ia acontecer lol que estupidez. e aceitava o combate sabendo o q ia acontecer e ainda se humiljhava a ir a palco. fds se fosse vdd nem aparecia n e

  8. El Cuebro4 semanas

    Mais um momento interessante para essa storyline, Drew se “demitindo” no Raw, aí o Punk virá no Smackdown para falar algo, quem sabe o Drew poderia vir lá e os dois se envolverem numa brawl, ou um retorno triunfal do escocês mais para frente com o Punk mais inteiro e provocando o combate do SummerSlam, essa rivalidade promete demais!

  9. Tosse4 semanas

    Marks, e agora?

    • WS-PT4 semanas

      Esta story line vai acabar na mania. Esta muito bem desenhada e ainda terá um tempero com o Walter na história. Calma galerinha o Drew terá o cinturão na hora certa e quando tiver o Roman será seu rival.

  10. Mais um bom momento para a rivalidade. Excelente pormenor o Drew McIntyre ter ficado chateado com os elogios do Triple H ao CM Punk. Acredito que o CM Punk provoque ainda mais o Drew McIntyre ao dizer que o aterrorizou tanto ao ponto deste demitir-se. O Drew McIntyre obviamente não vai aguentar com estas bocas e regressa para destruir o CM Punk.