Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Depois da vitória dominante contra Ricochet no Super Showdown da passada quinta-feira, o WWE Champion Brock Lesnar esteve presente no Raw desta semana e participou logo na promo de abertura, feita por Paul Heyman.

Este veio falar da vitória de quinta-feira e também de Drew McIntyre na WrestleMania 36. Como seria de esperar, os dois foram interrompidos pelo candidato principal ao WWE Championship. Drew McIntyre entrou no ringue e confrontou a “Besta” e seu adversário do grande evento do ano.

Só que Brock Lesnar não se mostrou interessado em envolver-se numa brawl com o lutador escocês e por isso fingiu que ia abandonar o ringue, tentando depois apanhar Drew McIntyre de surpresa. Só que o lutador escocês estava atento e respondeu de imediato com um potente Claymore Kick.

Drew McIntyre abandonou depois o ringue, mas impôs a sua posição como um forte candidato ao WWE Championship de Brock Lesnar. Já o campeão, demorou algum tempo a recuperar do golpe do escocês.

Pouco depois, quando Brock Lesnar já estava no topo da rampa para regressar ao backstage, foi surpreendido por mais dois Claymore Kicks de Drew McIntyre. Entre os golpes, o lutador escocês pegou e levantou o WWE Championship, para grande delírio do público presente na arena.

A pouco mais de um mês da WrestleMania 36, a mensagem está entregue… Brock Lesnar vai ter que se preparar muito melhor para enfrentar um adversário como Drew McIntyre.


O que achaste deste segmento de abertura do WWE Raw? Esperavas que Drew McIntyre conseguisse aplicar três Claymore Kicks no WWE Champion?

27 Comentários

  1. Anônimo3 meses

    aquela imagem do Drew levantando o título, não me pareceu muito animador.

  2. Juo César3 meses

    Sensacional

  3. Rollins3 meses

    Espero que na Mania o Drew se torne campeão merece todo o reconhecimento ja chega de lesnar e dar titulos a part timers 😓

  4. Bom segmento com o drew a ganhar ímpeto. Acho que o Drew é o favorito a ganhar na WM mas não fico nada surpreendido se o Lesnar reter o titulo

  5. Drew, Drew, Drew.

  6. Hugo3 meses

    Bom….
    Claro que esperava…..1 claymore e não 3 deixando Brock completamente humilhado. Isto agora mudou,dantes era apenas 1 combate pelo titulo,agora é……uma GUERRA pelo título. Eu acho que o Drew acabou de dar 1 passo para uma grande lesão. Vocês sabem tão bem quanto eu o que costuma acontecer a lutadores que humilham o Brock.

  7. Silas-S43 meses

    Se Drew quiser vencer terá de ser rápido e Surpreendente. Num combate mais longo Brock pode levar vantagem..

  8. Eugen33 meses

    E dizer que o Lesnar salvou o segmento ao lembrar o Drew no fim que tinha de levantar o título

  9. Luan3 meses

    To com muito medo de drew perder serio mesmo kkkkk

  10. Beatriz Lynch3 meses

    Que segmento espetacular, pena que o Raw que se seguiu não foi grande coisa, e o medo do Drew perder tambem aumentou.

    • Ao menos o Drew já mostrou que pode acabar com o Brock mas vamos ver quando saiem muito por cima.. não costuma ser grande sinal.. isto porque a WWE gosta de seguir o mesmo padrão… pode ser que surpreenda

    • Beatriz Lynch3 meses

      Só vou ver a Wrestlemania por esse combate, ja que os outros estão previsiveis(apesar desse estar parecendo previsivel tambem).

    • A mim não me parece tão previsível assim acho que o Drew ganha mas não seria a primeira vez que a WWE lixaria os seus lutadores aliás até está na moda ultimamente.
      Não esquecer o Randy vs Edge que também deverá ser um grande combate

    • Beatriz Lynch3 meses

      É justamente esse o meu medo. Tinha me esquecido desse, erro meu, alias o Raw ta bem melhor que o SD por causa disso, feud boas do Drew e Lesnar, Edge e Orton(mesmo o Edge sem aparecer esta sendo uma otima construção) e Seth e Owens tem tudo pra ser uma luta incrivel na Wrestlemania tambem.

  11. El Cuebro3 meses

    Foi um momento lindo, só o primeiro chute já foi bom demais, deixou a cara do Brock roxa, que isso se repita na Mania por favor!!

  12. Foto de perfil do Facebook

    O Drew está imparável e o Lesnar motivado só torna esta feud 100 vezes melhor. Gosto da química entre estes dois e vê-se que o Lesnar está interessado nesta feud, especialmente por ter dito ao Drew para pegar no título depois do 3º Claymore!
    Adiante, é este o candidato que eu quero ver, o lutador escocês feroz e sem medo, mostrando a besta que consegue ser. Impecável este segmento com estes dois!

  13. Beatriz Lynch3 meses

    É justamente esse o meu medo. Tinha me esquecido desse, erro meu, alias o Raw ta bem melhor que o SD por causa disso, feud boas do Drew e Lesnar, Edge e Orton(mesmo o Edge sem aparecer esta sendo uma otima construção) e Seth e Owens tem tudo pra ser uma luta incrivel na Wrestlemania tambem.

  14. Excelente início do Raw, ambos parecem ter boa química e isso é fulcral para se criar uma boa rivalidade. Drew McIntyre tem aquele look intimidador que o coloca em pé de igualdade com um lutador tão legit como Brock Lesnar.

  15. Anónimo3 meses

    Foi um excelente segmento de abertura, com isto o Drew vai bem lançado para a Wrestlemania, só espero que não andem a dar-lhe tanto hype para depois meterem o Lesnar a ganhar, mas também, não me admirava nada se isso acontecesse.

  16. + do mesmo3 meses

    a wwe esta se a tornar ridicula todos contra brock mais do mesmo ja alguns anos parece que o brock e tratado como maior e o resto ninguem pode chegar a ele. ou todos querem enfrenta-lo enfim ja enjoa antigamente havia bons combates taco a taco.. agora ou e brock ou é goldberg ou sei la

  17. + do mesmo3 meses

    desculpem a minha frontalidade e opiniao nao me cativa, achava bem quando o brock lesnar era mais novo e rivalizava com todos por igual agora parece estar a ser tratado como Thanos e todo mundo quer destrui-lo fica cansativa esta storyline