Após o Money in the Bank deste sábado, Drew McIntyre interrompeu um painel de comentadores para mostrar o seu desagrado com a interferência de CM Punk no seu cash in ao World Heavyweight Championship.

Numa tentativa de o parar, Adam Pearce agarrou o “Scottish Warrior”, que por sua vez lhe acertou acidentalmente uma cotovelada na cabeça, enfurecendo o General Manager do Raw e iniciando um confronto entre os dois.

No domingo, Adam Pearce anunciou que Drew McIntyre está agora suspenso por “tempo indefinido”, pelas suas ações no Money in the Bank.

Já esta segunda-feira, o lutador escocês reagiu à suspensão dizendo que se Adam Pearce fizesse bem o seu trabalho, não seria apanhado no “fogo cruzado” entre ele e CM Punk, tendo-o ainda chamado de “cabrão careca incompetente”.

O General Manager do Raw respondeu desejando que Drew McIntyre aproveite o seu tempo afastado, e ainda duplicou o valor da sua multa e deu-lhe o conselho de tweetar menos.


O que achas desta suspensão de Drew McIntyre e desenrolar da situação com Adam Pearce?

6 Comentários

  1. O Drew deve ter feito alguma coisa e está a ser castigado por isso. WWE a prejudicar o Drew!!!

  2. El Cuebro2 semanas

    Puro kayfabe, sabemos o quanto essas multas e suspensões e nada são a mesma coisa, só mais um capítulo do momento heel do Drew e dessa grande rivalidade com o Punk, espero que a WWE traga algo bom no futuro próximo!

  3. Natan2 semanas

    Às vezes é bom manter o Drew de fora por um tempo indeterminado, daí assim o Cm Punk pode finalmente se recuperar de vez e quem sabe enfrentar o Scottish Psycho na SummerSlam