A última segunda-feira, com o Raw e o Raw Talk, foi uma noite bastante animada para Drew McIntyre. Desde violar a nova política da WWE, onde não se pode dar palmadas na perna em golpes, soltar uma asneira durante uma entrevista e até o facto de supostamente ter gozado com a AEW.

Em entrevista à Forbes, Drew McIntyre negou que tenha gozado com a AEW, tendo também explicado porque bate na perna quando faz o Claymore Kick.

Toda a gente acha que foi os writers que pensaram, mas não. Quando eu vou para o ringue, nem eu sei o que vou dizer e digo o que sinto. Fiz a minha promo, não pensei muito no assunto, sentei-me perto do ringue para ver um excelente combate e quando cheguei aos bastidores alguém veio falar comigo a dizer-me que percebeu o que eu fiz, eu fiquei confuso e perguntei o que tinha feito.

Quando me mostraram, percebi que sim, poderia haver quem pensasse que eu tinha dito aquilo para picar. Se calhar fiz só uma piada sem querer, até porque não acho que seja bom para o negócio estas bocas constantes.

Já sobre a palmada na perna, para os fãs no geral, se fores bom o suficiente como era o Shawn Michaels, os fãs nunca vão perceber, mas tornou-se tão óbvio, que eu penso que tem de se escolher os momentos.

Sobre o Claymore Kick, deixa-me explicar como funciona o golpe, porque muitas pessoas dizem-me “Estás a dar uma palmada na perna”, mas não é esse o caso com o Claymore Kick.

Quando eu levanto a perna e dou um pontapé em frente, tens um homem de dois metros e 122kg a saltar e a dar um pontapé. Eu tenho uns ombros muito fortes, então quando dou o pontapé também faço força com o ombro para ajudar.

Por isso, o que as pessoas vêem não sou eu a dar uma palmada na perna, mas sim a dar mais força ao Claymore Kick.


Pensas que Drew McIntyre está a falar verdade quando diz que não quis provocar a AEW? Qual a tua opinião sobre a justificação do escocês para a palmada na perna no Claymore Kick?

9 Comentários

  1. Victor WWE1 mês

    Se provocou com certeza foi a pedido do Vince, mas em relação ao Claymore Kick é óbvio que é aplicado pelo pé e não a perna.

  2. Eduardo1 mês

    O CLAYMORE Kick sim É Aplicado pelo Pé e Não A Perna

  3. Eu não gostava de levar um Claymore..

  4. Só ele é que sabe se quis provocar ou não… Quanto ao tight slap quanto menos se fizer melhor, tudo depende do ângulo de câmara, mas há muita gente (óbvio que não só na WWE) que anda a abusar dessa artimanha, daí concordar com a nova política da WWE.

  5. Anónimo1 mês

    Se provocou ou não, só ele sabe. Quanto a nova política, acho que não era preciso haver proibição, podiam pedir para fazer isso menos vezes.

  6. JoaoPedrooooooo1 mês

    Um elogio ao Shawn. Ao g.o.a.t 🥰 será que vai voltar a existir alguém tão completo como o hbk?

  7. Facebook Profile photo

    Eu acho que ele quis sim fazer uma brincadeirinha com a AEW, assim como os wrestlers de lá fazem com a WWE, quanto ao thigh slap, acho que é entendível a adoção da medida contra isso.

  8. Alexandre1 mês

    Ele falou algo interessante sobre o thigh slap, se for bem feito os fãs dificilmente vão perceber, e isso é um fato. Talvez o tio Vince esteja achando ruim porque atualmente se usa este recurso de forma demasiada, até várias vezes num mesmo combate.