Nos últimos dias muito se tem falado da nova política em que a WWE proibiu o thigh slapping nos seus combates, que é a técnica em que os lutadores dão uma palmada na perna para que certos golpes façam barulho. Algo que até já foi motivo de gozo por parte dos Young Bucks e Matt Hardy.

Entretanto Drew McIntyre violou esta nova política da WWE durante o Raw desta segunda-feira, quando aplicou o seu Claymore Kick em The Miz e Bobby Lashley. Como é seu hábito, o lutador escocês bateu com a mão na perna durante o seu finisher, para dar a entender que o mesmo teve “mais impacto”.

Não se sabe que tipo de multas ou punições a WWE estará a aplicar para estes casos, mas sendo Drew McIntyre uma das principais estrelas da companhia e estando agendado para lutar pelo WWE Championship na WrestleMania 37, parece pouco provável que sofra grandes represálias pelo sucedido.

No entanto, outros lutadores não terão a mesma “sorte” e já deixaram de fazer thigh slapping nos seus combates. Isso foi bem visível no NXT da semana passada, durante o combate entre Adam Cole e o NXT Champion Finn Bálor.

Ainda sobre Drew McIntyre, este aproveitou a sua última promo do Raw de segunda-feira para “picar” a AEW sobre o Revolution. O “Scottish Warrior” afirmou que “quando se promete algo e não se cumpre, os fãs ficam chateados e sparks fly”, numa referência ao final do Exploding Barbed Wire Deathmatch.


Achas que Drew McIntyre poderá ser de alguma forma punido por ter violado esta nova política da WWE?

22 Comentários

  1. Ethan Parker1 mês

    Ele é só o primeiro, muitos ainda vão violar, e com razão, essa política é simplesmente ridícula

    • Pois é mas se for um murphy, um ricochet ou outro fica logo com o emprego em risco, como foi o drew nada lhe vai acontecer

  2. Não vai sofrer punição nenhuma

  3. Que estupidez. Já todo o mundo sabe que o wrestling “é a fingir”, estão a tentar enganar a malta e os próprios lutadores para quê? O HBK batia com a mão na perna, notava-se bem, e o Sweet Chin Music não deixava de ser lindo de se ver

  4. Logo que ele aplico o Klaymore logo já se deu pra notar o “Thig Slapping”…
    E obviamente não vai acontecer nada com ele, mas quero só ver como vão tirar essa mania dos lutadores, pois já é um costume antigo.

  5. Isto é proibido porquê mesmo?

  6. Como foi o Drew McIntyre, duvido que seja punido de forma mais grave. No máximo vai levar uma advertência do Vince. Com relação a essa política, eu acho bastante estúpida.

  7. Facebook Profile photo

    Tudo a criticar a nova política mas quando uma pessoa diz que o wrestling é fake ficam todos ofendidos. Ver gajos claramente a dar palmadas na perna só alimenta estas pessoas que dizem que o wrestling é falso. Mas isto sou eu a dizer

  8. El Cuebro1 mês

    Essa situação toda é tão ridícula, estão implicando com algo insignificante, todo mundo faz isso há muito tempo e nunca houve nada, enfim não dá pra entender!

    • Facebook Profile photo

      Bem simples, já fazem há muito tempo, mas antes faziam tão bem que o público não notava, hoje em dia, parece que estão em competição para ver quem dá a slap mais audível e não tem cuidado nenhum em esconder a palmada.

  9. Acredito que não, como é das caras da empresa não haverá nada, se fosse um jobber não aparecia o resto do mês!

  10. Bruno1 mês

    Qual diferenca de se dar um tapa na perna todo mundo sabe que uma luta conbinada o vince e chato pra caraca por isso prefiro a aew onde os lutadores tem mais liberdade

  11. A política nem acho bem nem mal. Falta saber se o Drew se esqueceu ou fez como normalmente faz. Eu como só ligo o som com as colunas e bem alto nos PPV para mim é igual lol

  12. CoffinMeme1 mês

    se o Vince fosse pastar é que fazia melhor, que mal tem esses tithing slaps?

  13. Alexandre1 mês

    e o prêmio de companhia mais ridícula vai para…….WWE!!!!!!

  14. Anónimo1 mês

    Não lhe vai acontecer nada. Apenas lhe devem dizer para não voltar a repetir.

  15. Facebook Profile photo

    Dificilmente, justamente por ele ser um dos principais Superstars da WWE na atualidade.