Drew McIntyre está na Escócia para o Clash at the Castle deste sábado, onde vai disputar o World Heavyweight Championship contra Damian Priest.

Esta semana, também se assinala o 10º aniversário do despedimento de Drew McIntyre da WWE, em 2014, tendo depois regressado em 2017.

Durante os anos em que este fora da empresa, o lutador escocês reinventou-se enquanto Drew Galloway, e tornou-se uma das principais estrelas da ICW (Insane Championship Wrestling) e da TNA.

Esta sexta-feira, pode-se dizer que o “Scottish Warrior” voltou a casa, ao fazer uma aparição no evento After Hours da promotora escocesa.

Drew McIntyre partilhou o ringue com Jack Jester, o seu último adversário na ICW em 2017, num Barbed Wire No Ropes Match, e deu-lhe um abraço.


O que achaste desta aparição de Drew McIntyre na ICW?

4 Comentários

  1. Queen nia Jax e womens Champions surmmeslam1 mês

    Imagine amanhã,a oportunidade tem que ser do drew, a wwe não pode dar essa decepção ao público escocês mais uma vez …..

  2. SIMAOPATRAO PATRAO4 semanas

    por favor o drew que tire o titulo do damian priest

  3. simão patrão4 semanas

    por favor drew tira o titulo do damian priest

  4. El Cuebro4 semanas

    Faz mais do que sentido essa aparição, inclusive com a volta dele ao UK e à Escócia sua terra natal, ele foi gigante na ICW, a WWE até teve uma breve parceria com a empresa um tempo atrás também, mas foi um grande momento e espero que a WWE ainda o considere para ser campeão no Clash!