Durante o Raw desta segunda-feira, Drew McIntyre deixou uma mensagem final para Seth Rollins antes do seu title match na WrestleMania XL, a 7 de Abril.

Num sentido de cerimónia fúnebre, o “Scottish Warrior” teve algumas palavras para Seth Rollins e ainda para CM Punk.

Drew McIntyre voltou a fazer grandes críticas ao “Second City Saint”, dizendo que este estava velho, fora de forma e, felizmente, lesionado.

De seguida, o lutador avançou para falar do reinado do “Visionary” com o WWE World Heavyweight Championship, prometendo que este iria acabar na WrestleMania XL.

Drew McIntyre ainda disse que Seth Rollins era uma imitação do Joker do ator Jared Leto, e que o rival não se deveria ter metido com a Bloodline.

Como já está confirmado, Drew McIntyre irá desafiar Seth Rollins pelo WWE World Heavyweight Championship na WrestleMania XL, e CM Punk estará como comentador nesse combate.


O que achaste deste “funeral” organizado pelo “Scottish Warrior”?

7 Comentários

  1. Joe3 semanas

    McIntyre tem feito um trabalho muito bom como heel ,esperemos que estejamos a olhar para o próximo world heavyweight champion.

  2. Chris benoit4ever3 semanas

    Espero que seja o campeão mesmo , ja estou farto do afemininado do rollins a culpa de ao gostar dele é da sua atual personagem nada mais

  3. El Cuebro3 semanas

    O Drew está sendo um heel muito bom e acho que a vitória dele precisa acontecer e enfim ter a sua recompensa, ele realmente está comprometido com a causa, claro o Seth será um grande adversário e não vai deixar barato, porém ele vai entrar no combate mais desgastado por causa da luta de duplas da noite anterior, então é ver como será isso tudo, mas ainda acredito na vitória do Drew e claro a consequente renovação de contrato!

  4. O Drew se metesse uns óculos ainda dizia que era o Joseph Seed do Far Cry 5, deu umas vibes

  5. tosse3 semanas

    que heel.

    cringe lord…sim.