Frank casino

Como sabemos, Drew McIntyre vai defender o WWE Championship contra Randy Orton pela terceira vez, e desta vez será um Hell in a Cell Match que acontecerá no pay-per-view deste domingo.

Para promover esse combate o lutador escocês esteve à conversa no Busted Open Radio e, para além de falar do seu maior medo rumo ao grande combate, também fez uma piada sobre o segmento de dança e canto que Chris Jericho e MJF protagonizaram na passada quarta-feira, comparando com o final abrupto do Raw.

Honestamente, eu acho que não [mudava nada na carreira e último Raw]. Se eu mudasse alguma coisa, poderia não estar onde estou, quem eu sou e o que exatamente estou a fazer agora. Eu disse isso em toda a minha carreira, eu nunca mudaria nada. Estou muito feliz e orgulhoso de tudo o que conquistei, especialmente nos últimos meses com a rivalidade de Randy Orton. Isso realmente cimentou-me como um main eventer de nível superior, tudo o que fomos capazes de alcançar é uma raridade. Para manter uma rivalidade por três meses, obviamente vai chegar a um ponto crítico este domingo.

Para acompanhar o Randy Orton, fizemos praticamente tudo o que havia para fazer. Nós lutámos um número ilimitado de vezes. O final do Raw, eu sei que algumas pessoas o criticam, mas realisticamente, o que íamos fazer mais? Ele ia me atacar novamente? Íamos ter uma brawl pela milionésima vez? Se as câmeras continuassem a gravar, terias visto o que teria acontecido… Estão prontos para saber o que aconteceu quando as câmeras se desligaram? Randy Orton e Drew McIntyre começaram uma música e uma dança! Vocês não viram! A produção roubou-nos isso, porra!


O que achas destas declarações de Drew McIntyre? Achas que o lutador escocês vencerá este domingo o Hell in a Cell Match contra Randy Orton pelo WWE Championship?

17 Comentários

  1. O que Drew McIntyre disse faz todo o sentido e aproveitou para mandar uma “bicada” à concorrência. Penso que o Drew irá manter-se como campeão até ao final do ano, quiçá mesmo rumo à WrestleMania 37.

    • Doughc1 mês

      Não vejo a hora de ver Aj x Drew então espero que ele siga como campeão.

    • Doughc, já somos 2 🙂 Seria um excelente combate para acontecer no Royal Rumble ou até mesmo na próxima WrestleMania.

  2. Anónimo1 mês

    Acho que sim.

  3. Hugo1 mês

    Bom…
    Eu acho que o Drew não irá ser campeão por muito tempo. Se o Orton não lho tirar será o the fiend e provavelmente mais cedo do que muita gente pensa.

    • Vitor WWE1 mês

      Verdade, se o Orton não vencer o Drew no hell in a cell com certeza será o the fiend que vai tirar dele.

  4. Bea Ospreay1 mês

    Espero que ganhe amanhã, pois com o Draft, abriu possibilidades de feuds, como The Fiend e AJ Styles.

    • Vitor WWE1 mês

      Mas e a storyline do Edge com o Orton ? O Orton vai vencer por causa disso, quando o Edge voltar vencer o RR que é possível e ganhar o título do Randy.

  5. Espero que retenha o título mas não fico desapontado se o Randy ganhar esse Domingo!

    • Vitor WWE1 mês

      Eu não queria que o Mcintyre perdesse mas se ele sair vencedor não vai durar muito com o título porque o the fiend agora está no Raw e com certeza iria tirar do Drew.

    • O Fiend também consegue estar imparável muitas vezes!

  6. Espero que ele consiga passar o Randy e manter-se como campeão até à Mania onde tem o combate de sonho contra AJ Styles

  7. Tem razão no que diz em relação à feud com o Orton,aproveitou e mandou uma bicada à concorrência.

  8. Anônimo1 mês

    o cimentou como main event superior? ele nem siquer lutou no main event depois de vencer o Lesnar na wrestlemania.

  9. Qualquer uma das possibilidades é boa a meu ver. Se o Orton ganhar é uma coroação pelo excelente ano que está a fazer. Se o Drew reter também não acho mal e a vitória contra o Orton, dá lhe outro estatuto. Não podemos é descartar o Miz disto, se ele ganhar ao Otis, pode aproveitar o combate que vai ser muito físico para depois fazer o cash in.

  10. throrin1 mês

    Falou apenas aquilo que fas de verdade acham daquela palhacada da aew fazer um jantar e uma companhia de wresrtling ou um restaurante

  11. Anónimo1 mês

    Acho que o Drew McIntyre pode reter o título no Hell in a Cell, assim como o Randy Orton também pode ganhar. Caso o Drew ganhe, a rivalidade com o Randy tem de ficar por aí.