CM Punk custou o combate pelo World Heavyweight Championship a Drew McIntyre no Clash at the Castle de 15 de Junho, na Escócia.

O “Scottish Warrior” não levou isto a bem e atacou o “Best in the World” na sua cidade natal, em Chicago, no SmackDown da semana passada, deixando-o numa poça do seu próprio sangue.

No Twitter/X, Drew McIntyre reflectiu sobre o ataque, lançando um discurso explícito contra CM Punk num vídeo, onde até referiu a conferência de imprensa do All Out da AEW.

Cá estamos nós. Pouco mais de uma semana desde Glasgow. Devia ser campeão, mas não sou. Estou apenas a refletir.

A terceira lei de Newton, para cada ação há uma reação igual e oposta. Lei de Drew, para cada ação haverá uma reação violenta como nunca viste. CM Punk, na conferência de imprensa após o Clash at the Castle, sentou-se e disse: “Enquanto tiver ar nos pulmões, vou certificar-me de que Drew McIntyre nunca será campeão mundial”.

Comecemos por aí, porque o que eu lhe fiz no SmackDown podia ter tornado isso realidade, podia ter espremido todo o ar do seu estúpido e frágil corpo, mas estaria a deixá-lo escapar. Ele não merece a saída fácil, eu deixei vida suficiente no seu corpo para que ele me possa ver a ter sucesso enquanto está ali deitado tão desconfortável quanto humanamente possível, enquanto a sua mulher o alimenta através de uma palhinha.

Ele tirou-me tudo em Glasgow. Depois pensou que seria uma ideia genial esfregar sal nas feridas, fazendo todos aqueles comentários estúpidos. O que é que eu mereci nesta vida para que um idiota como o CM Punk entrasse no negócio para o seu próprio benefício? [Referência ao All Out]

O Punk pode fingir que é o próprio Satanás quando é pressionado, mas quando sou pressionado a este nível sou um monstro justificado. Satanás é a minha p***, tal como o Phil. Quem me pode parar?

Eu sou o bom da fita. Phil, tiraste-me os sonhos, agora sou o pesadelo que verás sempre que fechares esses teus olhos sem alma. Podes pensar que és o Satanás, mas quando pressionado sou um maldito psicopata.

Eu odeio-te. Não tenho a certeza de ter odiado alguém em toda a minha vida até te conhecer, mas posso consolar-me com o facto de estares em dor e sofrimento por minha causa, e o meu ódio é bom, porque morre contigo.


O que achaste das palavras fortes de Drew McIntyre?

12 Comentários

  1. PDPN4 semanas

    Nosfa que homê mal uau

    Cuidado pessoal ele é mais perigoso que os talibãs e Al-Qaeda

    Nao passa de um bosta chorão 💩

  2. El Cuebro4 semanas

    Melhor rivalidade do ano até agora, nos tragam um bom combate para ver WWE por favor, Drew e Punk merecem demais pelo que estão fazendo, aliás valendo ou não título!

    • Matheus4 semanas

      O ideal seria com o título em jogo, o único título relevante na WWE hoje é o Undisputed title e nem tá tão relevante assim com o Cody campeão. WWE precisa fazer campeão quem vai dar relevância a esses títulos, essa rivalidade do Punk com Drew merece no mínimo um Main evento pelo WHC.

  3. Anônimo_BR4 semanas

    Da ultima vez q deixou um grande recado ao Punk (dizendo q nao era pra ele por os pés Glasgow) nós vimos o q deu…
    Enfim, a rivalidade é muito boa, mas as vezes acho q da parte do Drew se desenvolve muito mais nas redes do q nos shows

  4. Esta história está muito intrigante. Mas por alguma razão, ainda não vejo o Drew como protagonista nesta história.
    Ele está a tomar o lugar do Seth Rollins. Ele é que devia ter esta rivalidade pessoal com o Punk, já para não falar que o combate entre CM Punk e Seth Rollins é mil vezes melhor do que CM Punk vs Drew McIntyre.
    O Drew soube aproveitar a lesão do Seth, mas parece que está a mais ali. Agora com o regresso do antigo campeão, era o momento perfeito para meterem o Seth na rivalidade com o Punk. O Seth precisa mesmo de uma rivalidade pessoal que lhe devolva a sagacidade. A conversa do “Monday Night Rollins” e “Sing my song” já cansa. O Drew no meio do Punk e do Seth é um menino e isso deu para ver no RAW que fizeram em Chicago pouco antes da WrestleMania.
    Mas esta é a história mais investida neste momento e em princípio vai haver combate no SummerSlam. Devem deixar Punk vs Seth Rollins para a próxima WrestleMania

  5. Rivalidade tá muito boa

  6. Samantha4 semanas

    Drew Mclntyre tá muito perigoso dá até medo

  7. Dudu4 semanas

    eu gosto dele assim perigoso e essa rivalidade tá top

  8. cj4 semanas

    to achando que o punk ainda sera campeão primeiro