A WWE anunciou que Drew McIntyre saiu lesionado no pescoço do Day 1 deste sábado, depois de ter sofrido um violento ataque de Happy Corbin e Madcap Moss, e depressa se especulou que seria apenas kayfabe para afastar o “Scottish Warrior” por algum tempo e prolongar a rivalidade.

No entanto, segundo Mike Johnson do PWInsider, Drew McIntyre estará realmente lesionado no pescoço e este afastamento da programação da WWE servirá para o lutador ser avaliado nas próximas semanas pela equipa médica, para se tentar perceber se terá que ser ou não submetido a uma cirurgia.

Até ao momento não se conhece a gravidade da lesão, nem quanto tempo o “Scottish Warrior” terá de permanecer afastado dos ringues, mas para já a esperança é que a ausência seja curta. Ainda assim, é dito que o lutador escocês saiu da State Farm Arena em Atlanta, Geórgia, com um colar cervical.

Drew McIntyre foi quem mais lutou em 2021 e a última semana foi de enorme sobrecarga porque teve que “fazer o lugar de Roman Reigns” em live events, pelo que isto pode até servir apenas para descansar até ao Royal Rumble.


Achas que Drew McIntyre pode estar realmente lesionado ou apenas terá umas semanas de descanso?

7 Comentários

  1. Joe8 meses

    Se estiver mesmo lesionado que seja algo leve, espero que seja o McIntyre a tirar o título ao Reigns na Mania

  2. Broddie griffin8 meses

    Oh no

  3. Will8 meses

    Que merda, como fazem uma coisa dessa com o próximo Universal Champion? Pra que prolongar essa rivalidade inútil com o Moss e o Corbin?

  4. El Cuebro8 meses

    É melhor que ele se afaste agora para ir tratando isso até voltar lá no Rumble ou pouco antes quem sabe do que ir lutando lesionado e piorar a situação como aconteceu com o Omega, torcer para pronta recuperação de ambos! Como o Will disse espero que tenham encerrado a rivalidade dele com o Moss e o Corbin, porque é muita perda de tempo!

  5. Kay Orton8 meses

    Que não seja nada de ruim e que Drew tenha um tempo de férias em 2022, o cara ta carregando a empresa desde p meio de 2019 pra ter sua run em 2020/2021 ele precisa descansar.

  6. Anónimo.8 meses

    A confirmar-se, espero que não seja nada de grave, as melhoras.

  7. Espero que esteja apto para o Royal Rumble!